10-11-2006, 10:24 AM
Por favor,
Alguem sabe o IP direto para entrar no managerzone ... pq aqui no meu trampo eh bloquiado e nao adianta usar redirecionador ... nao adianta msm, ja usei tudo =////
Se alguem souber, por favor, posta ele aquii !!
E se alguem souber otra manera de entrar, nao soh entrar, mas fazer o login tb, posta aki tb !!
Vlw mlkada !
Alguem sabe o IP direto para entrar no managerzone ... pq aqui no meu trampo eh bloquiado e nao adianta usar redirecionador ... nao adianta msm, ja usei tudo =////
Se alguem souber, por favor, posta ele aquii !!
E se alguem souber otra manera de entrar, nao soh entrar, mas fazer o login tb, posta aki tb !!
Vlw mlkada !

[/url]
' />