Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ME AJUDAAA
#1
Por favor,



Alguem sabe o IP direto para entrar no managerzone ... pq aqui no meu trampo eh bloquiado e nao adianta usar redirecionador ... nao adianta msm, ja usei tudo =////



Se alguem souber, por favor, posta ele aquii !!



E se alguem souber otra manera de entrar, nao soh entrar, mas fazer o login tb, posta aki tb !!



Vlw mlkada !
Responder
#2
Va trabalhar, e vc está postando no forum errado.


[url="http://thiagoarraes.com.br/voltamirc/"][Imagem: banner.gif][/url]

/server irc.insanozinho.org -J #InSaNo -> Dkanjo
Responder
#3
C:\>ping http://www.managerzone.com.br



Disparando contra managerzone.com [62.95.110.219] com 32 bytes de dados:


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#4
Afff... entra no managerzone, mas nao adianta, pq nao faz o login .. a pagina eh aberta com um mooonte de erro =// sera q ngm pode me ajuda n ? Brigado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)