Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sociedade] Traição e Morte
#1
Lendo o outro post sobre facebook surgiu a questão de descoberta de traição via facebook e o link pra uma notícia de traição, término e morte.



Aí, lendo os comentários, em que amigos de ambos os lados (do assassino e das vítimas) comentam sobre o caso veio aquela questão que sempre surge, matar é errado, assim como trair é errado. Claro que não dá pra comparar tirar uma vida com destruir psicologicamente uma pessoa, entretanto fica aquele caso, vc traindo o marido ou pegando uma mulher casada se arrisca a ser morto e aceita que isso pode acontecer.



Contei recentemente uma historia da empresa em que dois colegas se tornaram amigos e um deles passou a sempre levar o outro em casa... O "amigão" começou a pegar a mulher do outro sem ele saber. Depois de descoberto o caso a vítima até saiu da empresa e o pegador ainda ficou dizendo "Não tenho culpa se ela me deu mole"... Enfim, vc enfia uma pessoa na sua família, dá sua amizade e ele e a esposa te sacaneiam pelas costas. Continuaria não achando certo o cara matar os dois, mas é algo que poderia acontecer e eu entenderia.



Enfim, qual a opinião de vocês sobre casos em que há uma traição e, uma vez descoberta, ela passa pra morte ou agressões.



Existe um culpado maior, existe justificativa, existe entender algum lado? De que lado vcs ficariam?



PS: Victory, 3 topico sem wall of text. Estou vencendo o vício.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#2
Bom mesmo é ser amigo do felipão, corno manso.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#3
Cada um reage de formas diferentes. Eu acho errado matar. O cara matou.
Responder
#4
No caso do amigo, claro que a traição da própria mulher conta, mas conta mais a traição do próprio amigo.



Quem faz isso tem que ser muito desequilibrado. Se acontecesse comigo é claro que no começo eu ficaria mal como qualquer outro, mas do jeito que me valorizo eu só viraria as costas e cada um pro seu canto, sem chances de volta, simples assim. Num primeiro momento quem perde são os dois, mas se você conhece o teu valor, saberá que a longo prazo quem perde mais é ela.



E mulher é que nem Pokémon, convenhamos.
Responder
#5
Matar é crime de qualquer jeito, e é o pior tipo de vingança, se é que existe vingança boa. O cara vai foder a vida inteira por causa de um filho da puta e de uma vagabunda? É difícil mas não pode chegar a esse extremo.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#6
Na real eu acho que sim.
Responder
#7
Eu já discordo que a traição do amigo é pior. Você come ele? Ele te prometeu passar o resto da vida ao seu lado? Nego coloca muita fé em amigo ou simplesmente não sabe identificar a diferença de um colega pra um amigo. Amigo de trampo não é amigo porra, é COLEGA. PONTO FINAL. Vai ser burro assim no inferno. Se daqui 10 anos, quando vocês estiverem em trampos e vidas diferentes, continuarem na zueira juntos, aí você fala que é amigo. E se bobear capaz ainda de traçar sua mulher.



Matar eu nunca vou concordar, mas que os dois merecem cacete, isso merecem. Foda-se essa bando de white knight que fica dizendo que "Nunca se deve bater em mulher" achando que alguma vai ouvir isso um dia e abrir as pernas pra ele. Ela fez algo que você desceria a porrada se fosse feito por um homem? Então pronto.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#8
come o cu e termina.....
Responder
#9
Tudo que digo é que a mesma sociedade que tem os homens pegadores e as mulheres vadias, tem também as mulheres reaças super poderosas "chegou a nossa vez" e os homens traidores e cachorros que agora tem que pagar, não soube cuidar agora toma chifre. Mas também tem gente que é de boa, ache essas pessoas que são (ou melhor, que se tornaram por algum motivo de boa, porque pra mim ninguém "é" nada de nascença então melhor alguém que tem a cabeça no lugar com motivos).



Percebam o Bigamo, ex-pegador, ex-fazedor-de-lasanha-bolonhesa, ex-viado, ex-presidiário, ex-vocalista de banda e ex-esquerdista. Agora é pai de família e defensor da religião e dos bons costumes, viram? Ele aprendeu, então todo mundo pode aprender e melhorar nessa vidona de meu deus.
Responder
#10
[quote name='Gawayne' timestamp='1418044452' post='3274571']

Eu já discordo que a traição do amigo é pior. Você come ele? Ele te prometeu passar o resto da vida ao seu lado? Nego coloca muita fé em amigo ou simplesmente não sabe identificar a diferença de um colega pra um amigo. Amigo de trampo não é amigo porra, é COLEGA. PONTO FINAL. Vai ser burro assim no inferno. Se daqui 10 anos, quando vocês estiverem em trampos e vidas diferentes, continuarem na zueira juntos, aí você fala que é amigo. E se bobear capaz ainda de traçar sua mulher.



Matar eu nunca vou concordar, mas que os dois merecem cacete, isso merecem. Foda-se essa bando de white knight que fica dizendo que "Nunca se deve bater em mulher" achando que alguma vai ouvir isso um dia e abrir as pernas pra ele. Ela fez algo que você desceria a porrada se fosse feito por um homem? Então pronto.

[/quote]



Quis dizer no sentido do cara ser amigo mesmo, não colega. Eu sei separar bem os dois, foi do primeiro tipo que eu estava me referindo.



Mas me diz, bater na mulher pra quê? O chifre vai sair da tua cabeça naquele momento se você fizer isso? A meu ver isso não é ter dignidade, digno é o cara sair andando, não olhar pra trás e continuar atirando as pokébolas por aí. Sofrer é normal numa situação dessas, mas o que você faz com ele é o que te diferencia dos demais.





Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)