Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PvP
Chegando agora essa porra de season de PvP... o que vocês tão pensando em fazer?

Negócio é level 28, aka 34 skill points e itens podem ser achados no PvE.

Que tão pensando em fazer? Vamos tentar nos ajudar aqui. AEuheuae

Eu to pensando em ir Ranger de OneHand Phys ST.

To entre 2 builds:

Bandit = Oak.

Gear

Gem

Algum ajuda? =p

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Ainda preciso testar, mas a princípio vou de claw flicker + cyclone e um ST ou Lightning Strike como segunda opção (ainda estou pensando).

Não quero ficar complicando demais pra jogar PvP, vou de 4 ou 5L main (cyclone + faster attack + added lightning + block redution).

Se eu conseguir um 5L nível baixo, o que acho difícil, acrescento weapon elemental damage.

Vou rodar Herald of Thunder + Grace a princípio. Se a mana der vou rodar um Tempest Shield. Ou se ficar ruin Herald, troco por Wrath e rodo Wrath + alguma coisa (ou Grace, ou Tempest Shield).

Pra movimentar whirling blades + faster attacks.

Minha árvore ficou assim:

https://poebuilder.com/character/AAAAAgY...57_HG-EOq0=

Sobre itens, certeza mesmo é escudo Crest of Perandus, luva Slipherpinch, garra Al Dhih e Meginord.

Minha estratégia é tentar sobreviver enquanto eu ataco os caras, terei no total 29% de life leech e 4% de mana leech. Então colo nos caras com Flicker, cyclono eles até a morte enquanto meu life leech vai ajudando a sobreviver no contra-ataque e a mana sugada me permite floodar sem parar.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Ta foda comprar coisa na Hardcore pra equipar ochar de pvp. o-o

Responder
Vou fazer o boneco este fds Dark, bora uns PvP no standard pra testar.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Eu tenho literalmente nada no standart... HAEUhea

Se tem nada no HC nao??

Responder
Não, passei tudo pro standard, tudo no hardcore é mais difícil, por isto fui pra lá.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)