Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutorial: Magic Workstation (MWS)
#21
tipo cara , tem q criar diretórios para cada ediçao com as "tags" sakou?



RAVnica = RAV

ColdSnap = CS



etc ,pelo menos aki q eh cropped eu fiz isso e num axei nenhum problema <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />


[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]

[size="3"]...and Justice for all[/size]

[color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Responder
#22
Tentei aki mas nao deu certo.

Tem que ser C:/arquivos de programas/magic workstation/pics/cs

assim?


Vector Mode ON !!



[Imagem: avatar.jpg]
Responder
#23
1 cent pra quem conseguir link com .zip de foto de todas edições.

Ou torrent.



Não deve existir né? Mtos mbs =\


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#24
pior q tem , nao todas mas pelo menos eu axei quase todas



claro , nao baixei aquelas muitoooo antigas pq eu to meio q desistindo de jogar extended ou 1.5 , mas tem todas que vc precisa de T2 , inclusive de Time SPiral no mesmo forum ( low quality mas da pra enrrolar , o $tar.Death postou o link direto pra esse topico , esse link q eu vo mandar eh pro topico de quase todas as ediçoes e nenhuma tem link kebrado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> )





[url="http://www.mwsdata.com/forum/login.php?redirect=viewtopic.php&t=413&sid=7b25ca5e715e2f8e0b6d5f2f4d924e6d"]http://www.mwsdata.com/forum/login.php?red...b6d5f2f4d924e6d[/url]



só fazer o cadastro e enjoy , tem cropped e full images



abraço ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



---------------------



esqueci de te responder tiago



sim sim , exatamente assim , cheque no seu MWS se o diretório está correto ( no caso aki em casa eu possuo 2 hds , entao tem que ver qual HD está a pasta certinha )



se for esse o diretório , só botar o zip na pasta correspondente a ediçao , nomear a pasta com as Tags iniciais ( checar no MWS se as Tags q vc botou correspondem ao nome da pasta ) e pronto , dezipar tudo pra pasta =)))) , axo bemmmm dificil nao dar certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



abraço!


[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]

[size="3"]...and Justice for all[/size]

[color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Responder
#25
Não funonciou.

Tentei com os arquivos .zip .rar .jpg, mas nada da certo.


Vector Mode ON !!



[Imagem: avatar.jpg]
Responder
#26
ih cara, to axando q ja eh problema do seu MWS mesmo



ta rolando algumas coisas estranhas no meu mws tbm , tipo q eu baixei a 8ª ediçao cropped e algumas vezes vejo ela Full e com uma resoluçao HORRIVEL , wtf?



sei nao kra , tenta reinstalar o MWS e fazer tudo certinho :/


[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]

[size="3"]...and Justice for all[/size]

[color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Responder
#27
vo ver aki se da certin, se der algm ae vai querer 1x1? vo usar meu deck de floresta =D
Responder
#28
arram , só chamar xD


[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]

[size="3"]...and Justice for all[/size]

[color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Responder
#29
pro pessoal ai

[url="http://files.mwsdata.com/full.html"]http://files.mwsdata.com/full.html[/url]


wasup fellas
Responder
#30
alguem me da uma luz ai, toda vez q eu tento baxa o update todos os navegadores se fecham, alguem me ajuda ai.


lol, sou o vivi do ff9.

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]

[url="http://ff-fan.com"]Final Fantasy[/url]



pronto, agora so a tifa...

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: tifa.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]

[url="http://ff-fan.com"]Final Fantasy[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)