Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parasyte (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu)
Anime que saiu agora nessa temporada, e anda sendo o melhor dela também junto com Fate, baseado em um manga de 90's.

[center][Imagem: 65165.jpg][/center]

Basicamente acontece uma "chuva" de seres alienígenas na terra e o objetivo inicial escrito no DNA deles é procurar um humano, infecta-lo, chegar ao cérebro e o comer e usar o corpo do ser humano como se fosse dele. Isso em conjunto com a dieta deles que se baseia no animal que infectaram, no caso de humano eles tem que comer outros humanos, acaba gerando uma dinâmica interessante.

A história começa com um adolescente que é infectado, porém o parasita não consegue chegar no cérebro por causa de um torniquete e acaba devorando o braço dele, assim o braço dele vira um parasita que não precisa se alimentar de humanos, porém não tem interesse algum neles também.

Inicio é um pouco estranho porque os parasitas basicamente são músculos metamorfos que pensam, então tem uma forma bizarra.

Alguém mais assistindo, que tão achando?

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
eu to assistindo, e apesar de começar bem wtf, ta parecendo bem legal! A animação também é bem dahora.
Responder
Eu assisti alguns mas não consegui continuar, dropei sem dó, achei a proposta bem bizarra.
Responder
Eu to assistindo ainda, muito foda esse anime, tem uns climax mto bom ahah (sem contar a trilha sonora exelente), to achando um dos melhores dessa temporada
Responder
Sim, o desenvolvimento dos personagens é bom demais também. Geralmente animes perdem tempo demais insistindo em um ideia, o que faz a coisa ficar muito longe do mundo real, nesse o personagem principal logo se adapta as mudanças e ele mesmo fica diferente em relação as decisões que ele fez.

Exemplo no começo que ele se cagava de medo dos parasitas e antes mesmo de dar as paradas com a mãe dele ele ja tava encarando eles de frente e tacando foda-se.

Parte ruim mesmo é passar dos primeiros episódios que você ainda ta se acostumando com a natureza bizarra dos parasitas.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
to vendo tbm, to curtindo muito. É meio bizarro mas é muito foda
Responder
episodio 2 - 8:14

caralho que bizarro o___________O

kamehameha
Responder
está sendo fiel ao manga. muito bom.. apesar de o mangar ser old em relacao ao anime que está bem rejuvenecido ...

no manga, o pai ele le jornal ao inves de ficar vendo noticias no ipad.
Responder
essa semana não teve né? acho que o ultimo ep foi dia 10, hj já é dia 22
Responder
esse anime eh fudido xD

kamehameha
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)