Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Vamos esperar pra ver, pq tudo que é da razer tem uma durabilidade incrível de ruim.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
Mais feio q bater no brender.
.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Vai custar mais que um IphoneX.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
11-13-2017, 07:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-13-2017, 07:41 PM por Darkenzi.)
Tbm achei feio, muito quadradão. A razer que sempre tira onda por fazer as paradas com uns designs fancy vai e manda um tijolo quadrado e preto
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Darkenzi' timestamp='1510609273' post='3493080']
e preto
[/quote]
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Hardware monstruoso:
- Tela 4k com 120hz, 5.7", isso é BEM GRANDE, ui com gorilla glass 3
- Snapdragon 835 (topper na balada da snapadragon);
- 8gb de ram (WTF? VAi rodar o que com isso tudo? hahaha nunca vi celular dando gargalo em ram com 4k, enfim);
- camera com flash duplo, 12mp, abertura de 1.7, angular;
- 4 mil mAh, com esse hardware era o mínimo rs. Vem com quick charge 4.0, boa!
- 64gb de memória + SD classe 10 de até 2TB
Só deram uma cagada no design, tá feio.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='Vøgel' timestamp='1510671304' post='3493107']
Hardware monstruoso:
- Tela 4k com 120hz, 5.7", isso é BEM GRANDE, ui com gorilla glass 3
- Snapdragon 835 (topper na balada da snapadragon);
- 8gb de ram (WTF? VAi rodar o que com isso tudo? hahaha nunca vi celular dando gargalo em ram com 4k, enfim);
- camera com flash duplo, 12mp, abertura de 1.7, angular;
- 4 mil mAh, com esse hardware era o mínimo rs. Vem com quick charge 4.0, boa!
- 64gb de memória + SD classe 10 de até 2TB
Só deram uma cagada no design, tá feio.
[/quote]
Tem um hardware melhor que meu notebook
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
4K numa tela menor que o meu pinto, nunca vou entender.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1510674660' post='3493114']
4K numa tela menor que o meu pinto, nunca vou entender.
[/quote]
Eu tbm n, meu pinto e 1080p