09-04-2016, 02:20 PM
Alguém mais jogando o OPEN BETA ?
|
Battlefield 1
|
|
09-04-2016, 06:16 PM
To jogando. De beta isso não tem nada, isso é pura propaganda, porque o jogo ta muito bom! Rodando liso pra caraleo, muito bem otimizado e principalmente: muito divertido! kkk Vou comprar e jogar pra caraleo com certeza. Só não da é pra engolir o preço dessa bagaça... 500 mango no jogo completo.. um roubo. Vou comprar a versão básica e qndo tiver promoção compro o premium.
Inclusive recomendo: https://www.kinguin.net/br/category/1766...in-cd-key/ ![]()
09-04-2016, 07:21 PM
To tentando segurar o Hype desse jogo, mas não dá ... Então fodas, vou comprar mesmo
09-04-2016, 10:57 PM
o open beta é ate qnd?
09-05-2016, 12:07 AM
É o Star Wars: Battlefront com skins da primeira guerra.
Comprarei em promoção com a premium por 50 reais pra fazer caridade...
09-05-2016, 12:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016, 12:20 AM por Yashiro Nanakase.)
puta que me pariu... [size="5"]DUZENTOS REAIS[/size]!?!?!?!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-05-2016, 01:21 AM
[quote name='shoker' timestamp='1473041266' post='3444098']
É o Star Wars: Battlefront com skins da primeira guerra. Comprarei em promoção com a premium por 50 reais pra fazer caridade... [/quote] E o Battlefront era um Battlefield com skins de Star Wars.. hahahahha Nunca mais comprarei um jogo da EA antes de ver muito review (ou consultar amigos tontos que compram), independente do hype que tentem fazer.
09-05-2016, 01:55 AM
09-05-2016, 02:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2016, 02:49 AM por brender.)
Esse Battlefield 1 é o que mais se aproxima do Battlefield 2
Quem curtiu o BF 3/4 possivelmente vai achar lento O jogo recompensa o TeamPlay, realizar objetivos (capturar bandeiras) e etc ![]() [quote name='shoker' timestamp='1473041266' post='3444098'] É o Star Wars: Battlefront com skins da primeira guerra. Comprarei em promoção com a premium por 50 reais pra fazer caridade... [/quote] http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...1072345616
09-05-2016, 12:29 PM
Joguei e achei muito ruim, a sensação lembra muito star wars, rush com 24 players, e ainda por 200 e 400 com premium não vou comprar de jeito nenhum.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|