Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
#1
Alguém mais jogando o OPEN BETA ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
To jogando. De beta isso não tem nada, isso é pura propaganda, porque o jogo ta muito bom! Rodando liso pra caraleo, muito bem otimizado e principalmente: muito divertido! kkk Vou comprar e jogar pra caraleo com certeza. Só não da é pra engolir o preço dessa bagaça... 500 mango no jogo completo.. um roubo. Vou comprar a versão básica e qndo tiver promoção compro o premium.



Inclusive recomendo: https://www.kinguin.net/br/category/1766...in-cd-key/


[Imagem: WNZbckp.png]
Responder
#3
To tentando segurar o Hype desse jogo, mas não dá ... Então fodas, vou comprar mesmo
Responder
#4
o open beta é ate qnd?
Responder
#5
É o Star Wars: Battlefront com skins da primeira guerra.



Comprarei em promoção com a premium por 50 reais pra fazer caridade...


[Imagem: 999096.png]
Responder
#6
puta que me pariu... [size="5"]DUZENTOS REAIS[/size]!?!?!?!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#7
[quote name='shoker' timestamp='1473041266' post='3444098']

É o Star Wars: Battlefront com skins da primeira guerra.



Comprarei em promoção com a premium por 50 reais pra fazer caridade...

[/quote]

E o Battlefront era um Battlefield com skins de Star Wars.. hahahahha



Nunca mais comprarei um jogo da EA antes de ver muito review (ou consultar amigos tontos que compram), independente do hype que tentem fazer.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#8
No g2a tá 150 reais, nunca comprei nada lá.



https://www.g2a.com/battlefield-1-origin...lobal.html
Responder
#9
Esse Battlefield 1 é o que mais se aproxima do Battlefield 2

Quem curtiu o BF 3/4 possivelmente vai achar lento



O jogo recompensa o TeamPlay, realizar objetivos (capturar bandeiras) e etc



[Imagem: JiSwyAy.jpg]



[quote name='shoker' timestamp='1473041266' post='3444098']

É o Star Wars: Battlefront com skins da primeira guerra.



Comprarei em promoção com a premium por 50 reais pra fazer caridade...

[/quote]



http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...1072345616


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#10
Joguei e achei muito ruim, a sensação lembra muito star wars, rush com 24 players, e ainda por 200 e 400 com premium não vou comprar de jeito nenhum.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)