12-02-2014, 01:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 01:47 AM por linkezim.)
Isso não é uma historia feliz.
Fui aprovado hoje para doutorado na USP-SP em finanças, http://prpg.usp.br/dcms/uploads/arquivos...014-15.pdf, fonte para vocês.
Problema, fiz tudo o processo, avisando ao meu orientador que estava tentando, que precisava defender, e fui enviando as partes da dissertação que eu ia terminando. Hoje, dia 8, estou com ela pronta, mas não vou enviar.
Não vou porquê mais cedo ele disse que eu só iria defender em março do ano que vem, não vou porquê ele disse ao telefone que não leu uma pagina sequer, nem vai ler, está viajando, e só volta em fevereiro, não vou porquê a coordenação da UFRN (o mestrado é composto por três instituições, UFRN-UFPB-UNB) disse que não havia nada a fazer, a matricula é de 8 a 11, e eu só conseguiria defender em tempo hábil se meu orientador autorizasse o depósito, que uma banca seria formada em carácter de urgência, porém meu orientador não autorizou. (ele nem precisaria estar presente nessa banca, o coordenador podia representa-lo).
Falei pro cara com essas palavras "obg por fuder minha vida, vou pedir troca de orientador", "troca de orientador"
Essas três instituições estão se separando e abrindo seus próprios programas, meu orientador não é da ufrn, e hoje foi o dia que eu mais senti ódio na minha vida, estou com tanto ódio que não consigo dormir, nunca vi ninguém se indispor com outro dessa maneira.
Minha esperança é, segunda-feira sai o resultado do doutorado na FGV-SP, se eu for aprovado lá, não precisa de mestrado, então eu mando meu orientador ir tomar no cu, tranquilo.
PS: não vou pedir mudança de orientador, porque disseram que demora mais que uma semana, e ele disse que ia travar, lol.
PS2: matricula da usp ano passado foi em fevereiro, ai esse ano colocam essa merda em dezembro, antes do natal.
Att,
Fui aprovado hoje para doutorado na USP-SP em finanças, http://prpg.usp.br/dcms/uploads/arquivos...014-15.pdf, fonte para vocês.
Problema, fiz tudo o processo, avisando ao meu orientador que estava tentando, que precisava defender, e fui enviando as partes da dissertação que eu ia terminando. Hoje, dia 8, estou com ela pronta, mas não vou enviar.
Não vou porquê mais cedo ele disse que eu só iria defender em março do ano que vem, não vou porquê ele disse ao telefone que não leu uma pagina sequer, nem vai ler, está viajando, e só volta em fevereiro, não vou porquê a coordenação da UFRN (o mestrado é composto por três instituições, UFRN-UFPB-UNB) disse que não havia nada a fazer, a matricula é de 8 a 11, e eu só conseguiria defender em tempo hábil se meu orientador autorizasse o depósito, que uma banca seria formada em carácter de urgência, porém meu orientador não autorizou. (ele nem precisaria estar presente nessa banca, o coordenador podia representa-lo).
Falei pro cara com essas palavras "obg por fuder minha vida, vou pedir troca de orientador", "troca de orientador"
Essas três instituições estão se separando e abrindo seus próprios programas, meu orientador não é da ufrn, e hoje foi o dia que eu mais senti ódio na minha vida, estou com tanto ódio que não consigo dormir, nunca vi ninguém se indispor com outro dessa maneira.
Minha esperança é, segunda-feira sai o resultado do doutorado na FGV-SP, se eu for aprovado lá, não precisa de mestrado, então eu mando meu orientador ir tomar no cu, tranquilo.
PS: não vou pedir mudança de orientador, porque disseram que demora mais que uma semana, e ele disse que ia travar, lol.
PS2: matricula da usp ano passado foi em fevereiro, ai esse ano colocam essa merda em dezembro, antes do natal.
Att,


![[Imagem: hat5485BK.jpg]](http://www.wholesaleforeveryone.com/Merchant2/graphics/00000001/hats/hat5485BK.jpg)
![[Imagem: BaseballBat-TLaD.png]](http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20111002151138/gtawiki/images/1/16/BaseballBat-TLaD.png)
![[Imagem: v-for-vendetta-logo-wallpaper.jpg]](http://revoltoftheplebs.files.wordpress.com/2011/01/v-for-vendetta-logo-wallpaper.jpg)
