09-26-2006, 04:18 PM
cara. eu ri demais jogando isso
alem do joguinho ser batuta eh mto engraçado
[url="http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4689"]http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4689[/url]
pra quem nao souber ingles so vai ser legal. hehe
quem souber. acompanhe a historinha..
alem do joguinho ser batuta eh mto engraçado
[url="http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4689"]http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4689[/url]
pra quem nao souber ingles so vai ser legal. hehe
quem souber. acompanhe a historinha..

