Tópicos: 119
Reputação:
0
HU3
300 reais por coaching da nova season TENDEU
Pq não colocar Vi no tier 1 ? Ela tá limpando bem a jungle e nem gasta potion praticamente
wasup fellas
Tópicos: 148
Reputação:
10
11-30-2014, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-30-2014, 03:14 PM por ||||||||.)
Não concordo com o texto.. ."Não existe mais gank level baixo" wtf...
Não acho que fazer toda a jg antes do recall seja regra.. outros champs mt bons na jg são, kayle, xin, amumu e vi como postou o xinzao
Tópicos: 567
[quote name='IamVassili' timestamp='1417367600' post='3271781']
Não acho que fazer toda a jg antes do recall seja regra.. outros champs mt bons na jg são, kayle, xin, amumu e vi como postou o xinzao
[/quote]
tanto não é regra como não é nem uma maioria.
O normal é fazer jungle até conseguir fazer o seu item básico de jungle, e depois sim, você faz o seu jogo (e isso muda caso tu encaixe um gank early)
Tópicos: 40
Reputação:
-1
uaehuaheuh que piada essa larva.
Tópicos: 119
Reputação:
0
Fazendo uma análise rápida do mercado que o cara está explorando , ele é ex coach de poker e decidiu largar isso pra tentar o LOLZINHO onde tem muito mais muleque retardado pra roubar dinheiros. Não vejo muito a mulecada pagando pra ter aula particular com um D2 sendo que tem uma porrada de gente que já faz isso (tinha um site que vc pagava 20 reais e entrava numa live session com os ADCs tops do Brasil pra aprender sobre como jogar de ADC) agora ELOjob é um mercado mais atraente pra essa mulecada.
No mais , a imagem acima daria uma bela assinatura huaehuaehuae
wasup fellas
Tópicos: 20
Reputação:
16
12-01-2014, 05:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2014, 05:27 AM por Ragerlis.)
Jogador top mundo cobra 50 dólares a hora pra bater um papo sobre o que você bem entender, 300 reais pra ter as informações de um player d2 é só scam mesmo lol.
Sem contar que tem N erros na analise sobre a jungle nova ai, mas whatever, sempre vai ter alguém pra pagar.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Tópicos: 3
Reputação:
0
Cada um cobra quanto quer pela sua hora de trabalho.
Gosto de jogar league e gosto de dar aulas pela net. Por isso estou oferecendo e investindo meu tempo em divulgar isso.
Inclusive ofereço a primeira aula gratuita pra pessoa ver como funciona e ver se interessa.
Concordo com quem falou que elo job provavelmente é mais atraente pra mlkada. Já que a pessoa só paga e não precisa fazer mais nada.
Sobre fazer o full clear da jungle ou não, fica a seu critério. Qndo você deixa de fazer o clear você arrisca em um gank que pode ou não dar certo. A verdade é que a maioria das vezes ele não converte em kill. Então tem que escolher bem a hora do gank, caso contrário você estaria com mais gold e mais xp simplesmente se continuasse fazendo a jungle.
Deixando o jungler adversário gankar e se arriscar, você só precisa que ele cometa um erro que você passa na frente dele e consegue ajudar o seu time melhor nos próximos minutos. Principalmente pegando o ult antes dele.
Tópicos: 3
Reputação:
0
Bom, to à disposição pra ajudar quem tiver dúvidas de lol.
Acho que isso sempre é bom pro fórum.