Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Jogador Diamante - Nova Jungle
Oi Galera,

Tudo bem?

Meu nick é 1stswd Uclaoboat, sou Diamante 2 e main jungle desde a season 2.

Escrevi um post sobre como jogar na nova jungle.

Link: http://eloup.blogspot.com.br/2014/11/jun...ungle.html

Qualquer dúvida é só postar aqui no tópico.

Terei prazer em ajudar a galera do Hangar.
HU3

300 reais por coaching da nova season TENDEU

Pq não colocar Vi no tier 1 ? Ela tá limpando bem a jungle e nem gasta potion praticamente

wasup fellas
Não concordo com o texto.. ."Não existe mais gank level baixo" wtf...

Não acho que fazer toda a jg antes do recall seja regra.. outros champs mt bons na jg são, kayle, xin, amumu e vi como postou o xinzao
[quote name='IamVassili' timestamp='1417367600' post='3271781']

Não acho que fazer toda a jg antes do recall seja regra.. outros champs mt bons na jg são, kayle, xin, amumu e vi como postou o xinzao

[/quote]

tanto não é regra como não é nem uma maioria.

O normal é fazer jungle até conseguir fazer o seu item básico de jungle, e depois sim, você faz o seu jogo (e isso muda caso tu encaixe um gank early)
uaehuaheuh que piada essa larva.
[Imagem: bW3GB5M.jpg]

....
Fazendo uma análise rápida do mercado que o cara está explorando , ele é ex coach de poker e decidiu largar isso pra tentar o LOLZINHO onde tem muito mais muleque retardado pra roubar dinheiros. Não vejo muito a mulecada pagando pra ter aula particular com um D2 sendo que tem uma porrada de gente que já faz isso (tinha um site que vc pagava 20 reais e entrava numa live session com os ADCs tops do Brasil pra aprender sobre como jogar de ADC) agora ELOjob é um mercado mais atraente pra essa mulecada.

No mais , a imagem acima daria uma bela assinatura huaehuaehuae

wasup fellas
Jogador top mundo cobra 50 dólares a hora pra bater um papo sobre o que você bem entender, 300 reais pra ter as informações de um player d2 é só scam mesmo lol.

Sem contar que tem N erros na analise sobre a jungle nova ai, mas whatever, sempre vai ter alguém pra pagar.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Cada um cobra quanto quer pela sua hora de trabalho.

Gosto de jogar league e gosto de dar aulas pela net. Por isso estou oferecendo e investindo meu tempo em divulgar isso.

Inclusive ofereço a primeira aula gratuita pra pessoa ver como funciona e ver se interessa.

Concordo com quem falou que elo job provavelmente é mais atraente pra mlkada. Já que a pessoa só paga e não precisa fazer mais nada.

Sobre fazer o full clear da jungle ou não, fica a seu critério. Qndo você deixa de fazer o clear você arrisca em um gank que pode ou não dar certo. A verdade é que a maioria das vezes ele não converte em kill. Então tem que escolher bem a hora do gank, caso contrário você estaria com mais gold e mais xp simplesmente se continuasse fazendo a jungle.

Deixando o jungler adversário gankar e se arriscar, você só precisa que ele cometa um erro que você passa na frente dele e consegue ajudar o seu time melhor nos próximos minutos. Principalmente pegando o ult antes dele.
Bom, to à disposição pra ajudar quem tiver dúvidas de lol.

Acho que isso sempre é bom pro fórum.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)