Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Jogador Diamante - Nova Jungle
#11
Ql melhor item de jungler agora ?

Pra mim roxo > azul porque o bonus que os bixinhos dao eh melhor do que usa o smite no inimigo



E pra AD jungler eu prefiro o item que tem brutalizer do que aquele que da ASPD+40 dano magico de contato


wasup fellas
#12
Citar:Ql melhor item de jungler agora ?

Pra mim roxo > azul



E pra AD jungler eu prefiro o item que tem brutalizer do que aquele que da ASPD+40 dano magico de contato



Shinzao,



O melhor item pra jungle agora é o roxo. Disparado. Pelo menos até o próximo patch. No PBE já saiu um nerf pra esse item. Tiraram o hp/mana regen que você ganhava ao dar smite com esse upgrade na machete.



Pra AD jungle o melhor é a pedra vermelha mesmo. Mas dependendo da comp às vezes você vai querer fazer a que dá vida e tenacity pra fazer o papel de tank no seu time.



Citar: Pq não colocar Vi no tier 1 ? Ela tá limpando bem a jungle e nem gasta potion praticamente



A experiência que eu tive com a Vi nessa jungle não foi mto boa. Teoricamente ela escala bem por conta do dano em % de vida, mas na prática acho que tem outros junglers melhores. Principalmente pq ela não consegue fazer uma pressão mto boa no dragon no começo do jogo.
#13
... chega ser engraçado um randômico que coloca D2 como mérito o suficiente pra ele chamar isso de TRABALHO...



e se alguém é bom o suficiente pra ser coach de poker, na boa? Lá ele tira MUITO mais dinheiro do que 40 reais a hora sendo coach de "lol". É tanta bizarrice por todos os lados que, o tópico seria até divertido pra discutir, mas o scam é tão descarado que nem tem como...
#14
Oi Eddy, ainda trabalho com poker. Inclusive o lugar em que trabalho chegou a anunciar aqui no Hangar na época que tinha site.



Não entendo pq tanta gente falando que é scam. Dou até a primeira aula grátis pra pessoa ver se gosta ou não.



Eu chamo de trabalho pelo fato de oferecer o conhecimento em troca de dinheiro.



Quanto ao tópico o propósito dele era discutir as questões da jungle e divulgar o post do meu blog.



Igual falei, quem tiver dúvidas é só falar.
#15
Tão falando que é scam porque: O preço é absurdo, o serviço é uma piada, e se tu conseguir algum cliente de fato, meu deus, tem realmente muito moleque no joguinho.



Se coach de jogo bem mais complicado, com jogador de nível bem mais alto, sai mais barato, é meio que um tiro no pé tu vir com um site com histórias que sequer poderia comprovar (como tu já ter feito coach de mais de 100 pessoas no poker, caso tu jogue poker em um nível altíssimo ao ponto de poder dar coach).



Por sinal coach em poker com pessoa aleatória é a parada mais confusa que tem pra mim, todo mundo tá cansado de saber que poker é coisa pra se estudar, quem diabos é seu público alvo? Gente mal informada querendo do nada aprender a virar jogador? Porque na boa, o que tá faltando pra tu são referências. Compra o serviço quem quer, mas até que se prove ao contrário, isso tem nome e sobrenome de scam.
#16
Não rolou nenhum theorycrafting nesse post, é só o que já é conhecimento público desde o PBE. Fiquei decepcionado.
#17
Citar:Não rolou nenhum theorycrafting nesse post, é só o que já é conhecimento público desde o PBE. Fiquei decepcionado.



Não é conhecimento público. Na maioria dos meus jogos no diamante os junglers não tem a mínima noção do que tão fazendo.



Citar:quem diabos é seu público alvo? Gente mal informada querendo do nada aprender a virar jogador? Porque na boa, o que tá faltando pra tu são referências.



O meu público alvo no poker e no lol são pessoas interessadas em aprender com alguém que está disposto a ensinar.



Na página que divulgo o serviço de aulas tem o link pra alguns testemunhos de ex alunos.



Citar:Se coach de jogo bem mais complicado, com jogador de nível bem mais alto, sai mais barato, é meio que um tiro no pé



O meu coach é mais barato do que os top coaches do LoL, SC2 e etc. Vendo um pacote de aulas e não a aula avulsa pelo preço que tão comentando.



Fiz um post sobre "Quanto Vale o Dragão no LoL" quem quiser dar uma olhada:



http://eloup.blogspot.com.br/2014/12/qua...ragon.html
#18
parem de dar hate no kra tbm, vcs tão pegando pesado por nada rs.... eu só não concordei com oq ele disse la em cima..... mas o trampo é do cara qm quiser faz qm não quiser não faz...



E tbm imaginei o preço sendo um pacote.



Flwww
#19
"trampo".



Qual é vassili, o "trampo" desse cara é enganar criança.
#20
Citar:Qual é vassili, o "trampo" desse cara é enganar criança.



Dou aula como hobbie. Trabalho com outras coisas.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)