Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Jogador Diamante - Nova Jungle
O cara ta cobrando o que um Fenix ou Idra cobravam pra dar coach de SC2 que é infinitamente mais complicado.

Fora que o cara é jogador profissional e coach de poker e larga pra vir da coach de lol? ahuahauahu

Qualquer profissional de poker ganha horrores com torneios e coach, pode falar a verdade cara.
[quote name='ClouD' timestamp='1417631790' post='3273079']

O cara ta cobrando o que um Fenix ou Idra cobravam pra dar coach de SC2 que é infinitamente mais complicado.

Fora que o cara é jogador profissional e coach de poker e larga pra vir da coach de lol? ahuahauahu

Qualquer profissional de poker ganha horrores com torneios e coach, pode falar a verdade cara.

[/quote]

Xiu ClouD, para de zoar o cara, eu te carregava.

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Citar:O cara ta cobrando o que um Fenix ou Idra cobravam pra dar coach de SC2 que é infinitamente mais complicado.

Cobro infinitamente menos que o Idra e demais coaches.

Se alguém aqui do fórum quiser dicas de como subir o elo, melhorar no league of legends ou tiver dúvidas é só falar. Posso ajudar aqui pelo fórum mesmo.
isso ta me cheirando conta fake daquele nosso estimado colega que jogava de zerg no sc2.

famoso pelos pressentimentos em mapa escuro...

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]

"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Bom, quem quiser entrar em contato com o cidadão só mandar uma MP já que tópico virou um trollpico (sacaram? xD)

topic closed

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)