Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Katarina
Cara eu peguei pra jogar esses dias, todo jogo tem Katarina agora, normal game é sempre 1 katarina no meu time e no outro, script vazou pra geral agora?
Responder
agora? fazem MTOs meses, escreve script katarina que o primeiro link funciona
Responder
A única coisa que "vazou" foi o fato de que ninguém é banido. Pelo contrário, tem gente que se fundamenta na ideia de que usar por exemplo hardware com macro não é contra a eula (porém, usar os macros é, mas eles não entram no assunto simplesmente porque não tem como controlar isso, visto que esses equipamentos emulam keypress).

O server brasileiro não tem tribunal e ponto. Mas é só esperar alguma banwave e foder uma galera que já gastou toneladas de dinheiros na conta. Porque o que tem de nego que usou dinheiro do papai na conta e não mediu o risco de usar script... maluco... isso é o que mais tem. Quando nego se tocar que o que importa no jogo, é o jogo em si, a experiência de jogar e de aproveitar o jogo, mundo de nego vai desabar.
Responder
Não é Kat não, ontem um EZ deus 38 Kills no meu time chegava perto era Kill kkkkk

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
tenho um amigo que usava script em katarina e xerath e foi banido. não tá tão solto assim

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]

"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
Independente de script ou não.... Katarina é o champ mais fácil do jogo de dar kills...... é ridiculo a mecânica do champ, e deveria sofrer um remake.
Responder
que ridículo o que, katarina é um snowball champ fácil dar counter.

o que tornou ela op e permaban é a porra do script nada mais, a prova disso é que antes dessa palhaçada de scripts que tá agora quase ninguém pegava ela principalmente depois dos seguidos nerfs pós remake.
Responder
Sim é fácil de dar counter, mas não deixa de ter uma mecânica ridicula..... assim como master yi
Responder
... ridículo só se for de fraco. Katarina sem script tu vê de vez em nunca no competitivo, master yi menos ainda. Se fosse forte teria gente de fato arriscando um campeonato usando o hero.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1417393110' post='3271886']

... ridículo só se for de fraco. Katarina sem script tu vê de vez em nunca no competitivo, master yi menos ainda. Se fosse forte teria gente de fato arriscando um campeonato usando o hero.

[/quote]

um campeonato é um cenário totalmente diferente de 99% dos jogos que acontecem....

Katarina ta entre as maiores winrates do solo Q disparado..... é um dos champ q mais toma ban, não só na minha liga, mas ligas abaixo...... todos meus amigos reclamam dessa porra.... vc pode estar 1-4 na lane, que começa a fazer roaming e faz um quadra facilmente...

Obviamente em um team game de pessoas q saibam jogar, é só pegar hardcounters.... Mas como eu disse... 99% das pessoas não estão em times e não jogam campeonatos.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)