Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[url="http://www.worldcybergames.com.br/main.asp?exec=tabelas.asp"]http://www.worldcybergames.com.br/main.asp?exec=tabelas.asp[/url]
=O 2 rodada stardeath e odin ja!
boa sorte a todos!
Mensagens: 2.341
Tópicos: 69
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
quanto nerd na mesma tabela
[url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/696760/1/debucs/"]
![[Imagem: 696760-1.png?1282935205]](http://sc2sig.com/s/us/696760-1.png?1282935205)
[/url]
[url="http://u4gvn.org"]http://u4gvn.org[/url]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
aff
zuzu vs cvx na primeira :]
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Se BW dependesse de sorte, eu já era pro.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
vc me entendeu dragoon
comeca q horas os games?
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Sim, mas é que eu sou muito chato.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 1.498
Tópicos: 41
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Reason x Kelsen
Strubbles x Df
Crazy x polly
moska x tantan
master x big
crv x pazuzu
death x gk
17 x odin
nossa velho que azar os gtx deram 4 de cara contra
bom meus predicts meio obvios
reason>ks
df>strubbles
moska>rape tantan gogo!!
master >big
master=pazuzu (hehe seila)
death>gk
odin>>>>>>n17
boa tabela do lado de baixo
go master pegar odin la pra frente e ownar
GO GTX!!!
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
q vença o melhor
pra q la na italia seja ownageeeeeeeeee brasilzao!
meus predicts igual da charlene