Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ogame universo 4
#1
Para que discutamos os assuntos pertinentes ao univ 4 do jogo.


[url="http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png"]http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png[/url]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#2
Eaew cara, naum sei jogar ainda esse jogo, comecei hoje... tem algum site que explique o que devo fazer no começo e talz? Se puder ajudar aew ;D



Abraço


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#3
dá pra passar minha conta do universo 3 pro 4 ?

ou pelo menos fazer uma colonia em outro universo ?





vlw


[Imagem: whereivebeen.jpg]
Responder
#4
[quote682952:date=Sep 20 2006, 08:13 PM:name=Dborges)-->QUOTE(Dborges @ Sep 20 2006, 08:13 PM) [post="682952"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->dá pra passar minha conta do universo 3 pro 4 ?

ou pelo menos fazer uma colonia em outro universo ?

vlw[/quote]

Não..





------ Parn

Vai no tópico de ogame que ta fixado, lá você encontra muitas coisas..
Responder
#5
eh mt foda esse jogo ? ;/


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#6
Todo mundo que jogou achou legal.. Ou pelo menos 80% deles.. ;D
Responder
#7
eu ainda jogo ...

sendo que minha galaxia tá cheia de caras fortes

e tbm nem tenho guida ...



=P


[Imagem: whereivebeen.jpg]
Responder
#8
quero sabe se eh complicado pra aprende ;P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#9
[quote683145:date=Sep 20 2006, 09:44 PM:name=Surnblack)-->QUOTE(Surnblack @ Sep 20 2006, 09:44 PM) [post="683145"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->quero sabe se eh complicado pra aprende ;P[/quote]





eu não achei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />


[Imagem: whereivebeen.jpg]
Responder
#10
galera, estou terminando o novo site da DZ (aliança do br4) e terá vários tutoriais e dicas (as que existem no privado da ego - br1 e as do topico fixo lá em ciam...)



em breve posto o link

amanhã


[url="http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png"]http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png[/url]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)