Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciada as novas ligas e novas features 1.3.0
Não falaram nada até agora. não estou muito otimista não, sempre que perguntam eles não respondem. Se levar em consideração que eles querem localizar o jogo (dublagem e tradução do jogo) e se o lançamento do server br está condicionado a isto pode ser que vai demorar mais um tempo.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Imaginei, ainda esperava algo pra dezembro, provavelmente deve ficar pro ano que vem então.
Responder
Dark rebith ficou traumatizado com a invasion. Huahuahua

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Skill tree

https://github.com/EmmittJ/PoESkillTree/.../tag/2.1.0
Responder
Caralho eles mudaram a árvore do Marauder de novo. 2 vezes no ano. T_______________T

edit: caralho eles mataram o block chance da passive tree. TODOS os nós de block chance foram nerfados.

edit 2: retiraram alguns nós de block chance da passive tree. GG

edit. 3: nerfaram os nós de multiplicador de crítico.

Responder
De tanto reclamarem a respeito dos meeles puros estarem extremamente fracos comparados as builds baseadas em critical chance/damage, eis que a ggg dá um grande buff nos meeles puros que fará marauder ressurgir das cinzas.

http://www.pathofexile.com/passive-skill...zG2QU4qKaU=

Dano extremamente alto, defesa extremamente alta, life extremamente alto. Acho que vai valer a pena voltar a jogar de Marauder.

Responder
To botando fé não armor ta uma merda... agora block ta uma merda. =(

Falar nisso eu ia jogar de block caster e tomei no cu, to eperdido... acho que vo tentar fazer algum build elemental melee de templar, pra tomar no cu e passar raiva. :3

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
A minha build com os mesmos nodes agora tá usando 4 pontos a mais :/

curti não.
Responder
Próxima liga vou fazer coc wand. De fato é a melhor build que existe pra Shadow pra pve caster, estou testando a minha com arc + ek e destrói demais. E nem precisa de wand top. Pegue um elreon + tora e já era, pega um wand i73 de base baixa (engraved wand é o melhor), crafta critical chance (25% ou mais) pra ter pelo menos 10% de chance e rengala, não se preocupe com qualquer mod bosta que sair e tente pegar entre 13% 11-12% de ataque speed craftando com a tora (o máximo pra wand é 14% 13%), menos que isto refaça o serviço até conseguir e seja feliz, quando tiver nível 8 elreon crafta o que falta no wand.

Responder
CoC usa windripper actualy maior parte das vezes

Shatter chuck usa 2 mirrored ou 2 daqueles que da +1 power charge
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)