Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flash Puzzle Games
#1
AllOut - voce deve clicar nas lampadinhas, ateh deixar todas apagadas

[url="http://www.miniclip.com/games/all-out/en/"]http://www.miniclip.com/games/all-out/en/[/url]

[Imagem: alloutwp6.jpg]



Alphattack - voce deve destruir todas as navezinhas, digitando sua teclas correspondentes

[url="http://www.miniclip.com/games/alphattack/en/"]http://www.miniclip.com/games/alphattack/en/[/url]

[Imagem: alphattackww0.jpg]



Blobs2 - tipo um "resta 1" soh que com sapos

[url="http://www.miniclip.com/games/blobs-2/en/"]http://www.miniclip.com/games/blobs-2/en/[/url]

[Imagem: blobspw3.jpg]



Blox - arraste blocos coloridos, juntando os da mesma cor

[url="http://www.miniclip.com/games/blox-forever/en/"]http://www.miniclip.com/games/blox-forever/en/[/url]

[Imagem: bloxmw7.jpg]



Grow Cube - voce deve adicinar os itens no tempo certo, cada um evolui o outro, seu objetivo eh deixar todos no level maximo

[url="http://www.eyezmaze.com/grow/cube/index.html"]http://www.eyezmaze.com/grow/cube/index.html[/url]

[Imagem: growcubeyn3.jpg]



Grow RPG - mesmo esquema do de cima, soh que com tema de rpg medieval <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />

[url="http://www.eyezmaze.com/grow/RPG/index.html"]http://www.eyezmaze.com/grow/RPG/index.html[/url]

[Imagem: growrpgjq4.jpg]



Tontie - lembra daquela velha maquina de fliperama com um martelo, onde voce tinha que bater no jacare ?

+ou- isso soh que um pouco mais moderno!

[url="http://www.eyezmaze.com/tontie/v1/index.html"]http://www.eyezmaze.com/tontie/v1/index.html[/url]

[Imagem: tontielk3.jpg]



Pelpet - Vá descendo pelo cano, mas cuidado para naum errar o caminho!

[url="http://www.eyezmaze.com/pelpet/v0/index.html"]http://www.eyezmaze.com/pelpet/v0/index.html[/url]

[Imagem: pelpetkr2.jpg]



Vanilla - vc deve clicar no arbusto pra ele crescer, mas toma cuidado pra naum entortar!

[url="http://www.eyezmaze.com/vanilla/index.html"]http://www.eyezmaze.com/vanilla/index.html[/url]

[Imagem: vanillatu3.jpg]



Hatch - va comendo os alimentos que caem do ceu, mas voce deve apertar o botaum correspondente ao alimento, para conseguir comer

[url="http://www.eyezmaze.com/hatch/v0/index.html"]http://www.eyezmaze.com/hatch/v0/index.html[/url]

[Imagem: hatchle6.jpg]



Tontirulin - clique no grupo de bixinhos da mesma cor, qto maior o grupo conectado mais pontos!

[url="http://www.eyezmaze.com/tip/tip_e.html"]http://www.eyezmaze.com/tip/tip_e.html[/url]

[Imagem: tontirulinrm3.jpg]



Globz - tipo um cubo magico, soh que mais moderno!

[url="http://www.miniglobz.com/games/mozaik_en.html"]http://www.miniglobz.com/games/mozaik_en.html[/url]

[Imagem: globzoy1.jpg]



TwinSpin - muito bom, vc deve passar destruindo todas as bolas azuis...

[url="http://www.miniglobz.com/games/twinspin3_en.html"]http://www.miniglobz.com/games/twinspin3_en.html[/url]

[Imagem: twinsv4.jpg]



Chronon - voce deve acertar as posicoes dos objetos em cada horario, para salvar nosso amiguinho, antes que ele vire comida!

[url="http://www.eyezmaze.com/chronon/v0/index.html"]http://www.eyezmaze.com/chronon/v0/index.html[/url]

[Imagem: chronenaz0.jpg]



-----------------------------------------------------

bom o intuito do topico, eh deixar claro que eu AMO esses puzzles...

e gostaria de divido-los com voces, espero que curtam os jogos!

foram escolhidos a dedos por mim, se souber de mais alguns bons, postem!


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
#2
parabens pelo tópico!

tem vários jogos legais aqui hehe
Responder
#3
Adorei o tópico...



Grow Cube, Grow RPG e Chronon parecem muito bons =)
Responder
#4
PUTZZZZ, esse Vanilla eh viciante!!



joguei 3 vezes cheguei no 22.7!



^^



EDIT



joguei mais 1 e fiz 26.4



^^
Responder
#5
mto legais esses jogos!

da pra passar um bom tempo jogando eles

o grow cube eh foda =p

flw biba =*


[Imagem: banner_weflyB.jpg]
Responder
#6
grow cube eu ja tinha zerado ele



vale a pena perder uns minutos nele



é mto rlz


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#7
nossa tem 2 ai classico o do martelim e do arbusto
Responder
#8
huahuahauhaha zerei o grow cube <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[ATTACHMENT NOT FOUND]



edit:



hauhauhahuhahauhauha zerei o grow rpg tbm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



[ATTACHMENT NOT FOUND]



edit2:



hauhauhuahuauhhua zerei o grow 2 tbm,,, eu so foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[ATTACHMENT NOT FOUND]



edit3:



finalmente zerei o grow 3,,, o mais dificil na minha opiniao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#9
tutuco azilado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: whereivebeen.jpg]
Responder
#10
credo em vc tutucox
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)