11-24-2014, 07:35 PM
![[Imagem: neregate.com-Winter-2014-2015-Anime-Chart-v1.jpg]](http://static.neregate.com/2014/11/neregate.com-Winter-2014-2015-Anime-Chart-v1.jpg)
Fontes:
[url="http://neregate.com/blog/2014/11/02/winter-2014-2015-anime/"]Neregate[/url]
[url="http://animestebane.blogspot.com.br/2014/11/estreias-temporada-de-inverno-2015_21.html"]Animestebane[/url]
Considerações
Tokyo Ghoul 2 - Continuação basicamente, o manga ja acabou e vamos ver se o anime vai continuar fiel.
Durarara!!×2 Shou - Voltando com 12 episodios.
Aldnoah Zero 2nd Season - PUTA QUE PARIU DE ANIME. Ao mesmo tempo que fiquei sem reação com o final da primeira temp, quero saber como essa porra vai desenrolar e se vai continuar epica/mindblow.
Jojo - precisa falar?
Ansatsu Kyoushitsu - Nao achei o topico/post mas alguem tinha comentado do manga. Basicamente um polvo (anime oi) é o novo professor de uma turma e, no passado, ja deu trabalho pra terra destruindo a lua. E se no final de um ano, ninguem da turma mata-lo, ele vai destruir a terra.
Saenai Heroine no Sodatekata - é do mesmo estudio de SAO e AO no exorcist, ja bastou pra mim.
Os demais somente com bons reviews ou recomendações da galera por aqui.
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)


[/center][/center][center] [/center]
Spoiler
[/url]