Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Dae gurizada, voltei a jogar recentemente com o anuncio do legacy...
Estou no gold 1v1... o que mais sinto falta é parceria pra jogar essa birosca...
Alguém ae pilha?!?!
Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
aeee tava bala a jogatina ontem!
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Vamo de novo atropelar uns frangos la!
Ae galera anima ai, bora la jogar.
Mensagens: 0
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Voltei a jogar esses dias, to mais no 2v2..estão jogando ainda? Podiamos marcar uns games pra treinar lá =)
Me adicionem: gRoOvE#1408