Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Online
no tvpokerpro.com tem um programa com o Akkari chama Na mira do Pro, ele faz review de torneios onde a galera manda pra ele.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
ontem, jogando o ME do carnival (u$100+u$9,00), teve uns 30k jogadores, premiava 4,2k , ai com uns 4,5k jogadores, eu com 19bb, to no bb e vem AA, rodou em fold, o small aumenta, eu volto, ele folda, OK, fui pra 24bb, sou small agora, OUTRO AA, (lembrando que bb 700 e sm 350 eu tenho 20k fichas) utg da raise pra 2000, todos foldam, eu volto pra 4600, ele da call, flop 7 8 9 rainbow, eu beto 3000 ele me volta (ai eu coloco ele em TT JJ QQ), ai volto all in, ele da call com 77 e eu tomei no cú, serio, vim com 2 AA em bb e sb, era pra eu ter ficado com mais de 50bb e ficado muito bem no torneio, só que mais uma vez me fudi com AA sendo bb ou small.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Sick d+

É que analisar pelo resultado é fácil, tem que ser muito diciplinado pra largar esse AA pq o board veio muito ruim pra você ... sinceramente eu não foldaria tb haahahah

Mas acho que se ele tem QQ ele vai allin pré flop não? acho que pode eliminar KK,QQ e AK, caberia 77+ ou até alguns conectors como 78s+

Mas ainda jogo micro to longe do 109 não posso falar muito sobre o field, mas nos micros pessoal adora dar check/raise com trinca/two pairs

[size="3"]FUUUUUU!

[/size]
Responder
ele tinha uns 28k fichas, não rola dar all in pre flop com QQ tendo 40bb++, so se ele fosse muito ruim, pos flop eu so tinha 15 bb, betei 5bb ele me voltou eu tive que dar o all in de qualquer forma.

Responder
Já joguei muito no partypoker, pokerstars, fulltilt, Titan... e na minha opinião short handed é uma merda principalmente pra quem tem pouca experiência.. prefira sempre full ring. Eu particularmente gosto muito de sit and go, mas já tem muito tempo que não jogo.
Responder
To lendo o livro do Dan Harrington e gostando bastante, quanto a coach, alguém aqui já fez e gostou?
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1417600273' post='3272877']

To lendo o livro do Dan Harrington e gostando bastante, quanto a coach, alguém aqui já fez e gostou?

[/quote]

pra quem quer mesmo focar no poker, todo e qualquer tipo de "Investimento" é válido, coach é sempre muito bom.

Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1417600273' post='3272877']

[/quote]

Vale muito a pena, eu cometia alguns "erros" que não pareciam ser muita coisa, mas depois do coach vi que meu jogo melhorou muito mais e parei de cometer esses erros bobos.

No poker você tem que estar sempre estudando, no time toda segunda-feira é pra review/coach

Além do que normalmente no coach o cara começa acompanhar você em retas de mtt ou sit

[size="3"]FUUUUUU!

[/size]
Responder
Problema eh o preço do coach, absurdamente alto
Responder
Se quiserem posso ver com meu amigo quanto ele cobra pra dar coach, se alguém interessar

Esse é o gráfico dele tem quase 26k U$ de lucro.

[size="3"]FUUUUUU!

[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)