Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Então, com o lance de HS chegar para Android em breve pensei em voltar a jogar, atualizei o jogo, dei uma lida nas minhas cartas e fui fazer uns jogos normais... Meu deus, nunca apanhei tanto na vida! Caboclada com deck cheio de lendárias e cartas fodas e eu com meu deck de 2 raras e o resto comuns lol.
To lendo o fórum todo aqui aos poucos para ir me atualizando, mas se a galera puder dar dicas mais diretas aqui eu agradeço.
Supondo que eu não pretendo botar a mão no bolso até ter certeza de que não vou enjoar do jogo em seguida, o que vale mais a pena fazer? Eu tenho uns 500g só, vi que só para ir na primeira parte de Naxx é 700, vale a pena? Faço arena (mesmo estando totalmente enferrujado)? Compro packs? Desisto de tentar jogar sem gastar real money porque só vou apanhar feito uma puta?
Qualquer dica/info sobre o estado atual do jogo e o que eu deveria tentar será bem vinda.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Em 10-15 dias sairá a nova expansão e o meta irá mudar.. então o melhor pra você seria juntar o máximo de gold que puder e esperar a expansão.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Eu juntei tanta grana até sair naxx (comprei todas as wings) e ainda me sobrou bastante e quase não estou jogando.
Vou gastar tudo na exp. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
to fazendo arena qse td dia e foda-se expansão
kamehameha
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Ok, mas ai sai a xpack e eu não terei acesso as cartas dela igual, assim como é o caso de Naxx, a impressão que me da é que ou meto a mão no bolso ou desisto de voltar.
Juntar gold também não é uma opção na moral, ganho tipo 20% das partidas que jogo, completar daily com essa winratio é uma eternidade...
Dúvidas mais diretas, da para comprar com gold todas as wings de Naxx? Se sim, todas custam 700? Vale a pena comprar todas em termos de cartas ganhas?
E por fim, onde posso olhar uns decks bem montados com cartas simples? De repente da para conseguir uma winratio decente mesmo com as cartas que eu tenho e eu que to fazendo cagada.
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='Khaylan' timestamp='1416572654' post='3268766']
Ok, mas ai sai a xpack e eu não terei acesso as cartas dela igual, assim como é o caso de Naxx, a impressão que me da é que ou meto a mão no bolso ou desisto de voltar.
Juntar gold também não é uma opção na moral, ganho tipo 20% das partidas que jogo, completar daily com essa winratio é uma eternidade...
Dúvidas mais diretas, da para comprar com gold todas as wings de Naxx? Se sim, todas custam 700? Vale a pena comprar todas em termos de cartas ganhas?
E por fim, onde posso olhar uns decks bem montados com cartas simples? De repente da para conseguir uma winratio decente mesmo com as cartas que eu tenho e eu que to fazendo cagada.
[/quote]
Da pra comprar tudo com gold. Vale a pena sim comprar pois você fica com baralhos mais competitivos e não enjoa tanto pq tem mais escolhas de baralho. Eu não consigo comprar pq não consigo guardar, sempre que tenho 150 eu faço uma arena.
Tem alguns decks que ainda da pra jogar hoje em dia mesmo sem expansão e pegar um bom rank. Eu tenho um de paladin e shaman que consigo ganhar bastante, daqui a pouco eu posto aqui os decks..
kamehameha
Mensagens: 1.487
Tópicos: 66
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Como só jogo fds, não consegui juntar moedihas pra comprar aí tive q pagar mesmo.... se não, sem condições de jogar ranked com essas cartas novas
[center]
![[Imagem: genki-sudo-flag.jpg]](https://tbn0.google.com/images?q=tbn:mvpwju3dhAaCrM:http://www.punchesandkicks.com/wp-content/uploads/2009/04/genki-sudo-flag.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Vlw as respostas ai, to dando uma olhada em tudo e nos videos do Trump.
Quanto a classe, a que eu curto mais é mage a principio, mas gosto de shamy, hunter e priest tb.
Fico com medo de dar DE nas cartas que tenho pra focar em uma classe e descobrir mais a frente que a classe que eu escolhi é uma bosta, ou simplesmente enjoar dela.
De qualquer forma eu tava jogando normal game, eu não sabia que nesse modo não existia um hidden elo da vida, pegava toda hora nego com lendárias e talz, depois de ler o post do Kilix entendi porque... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Jogando ranked está vindo decks mais parelhos com o meu, e de mage tenho me saído bem ate.