Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon fable
#1
aew galera

estou jogando um joguinho legalzinho

Ele eh de fase e vc vai matando uns carinha loko

dem uma olhadinha, pq nao sei esplicar realmente como ele eh



o link eh [url="http://dragonfable.com/"]http://dragonfable.com/[/url]

eh nessecario se registrar antes de jogar



abs!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#2
Parece aquele Adventure Quest haeuahae.. Vou dar uma olhadinha..
Responder
#3
Pow, legal esse... o adventure quest era um PORRE... muito... er... mal feito O_õ



esse tem umas coisinhas legais
Responder
#4
eu diria que eh IDENTICO ao AdventureQuest...

que eh chato pra carai, pq se vc naum paga, naum faz nada =(



mas ainda naum vi esse... loading!



EDIT:

xatinho mas BEm melhor que o adventure quest...

quem ja jogou o adventure, mas ficou frustrado va gostar bastante desse

bem mais style, com mais movimentos, tem classe pra escolher e o caraio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />



notas

8 grafico

7 jogabilidade

3 som

5 diversão


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
#5
eu jogo esse jogo e to meio desanimado de jogar, tenho uma rogue no lv5, se alguem quiser minha senha me fala q eu mando por mp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)