Mensagens: 620
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
11-20-2014, 09:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2014, 09:03 AM por terror__.)
Nao jogo lol tem um tempo, mas li a patch notes e vi o video do champion novo. Achei esse champion ai bem op tb, otimo pra kitar, tem dash pelas paredes muito op.
Com relação ao novo mapa tb achei que ta muito snowball. Dragão agora ta muito importante, se voce deixar o outro time pegar da muito bonus. O buff do barao achei muito roubado ele fortalecer as tropas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Agora com smite dando dano em champion os jungle vao roubar todas as kills uhaeuaheUHEUEHEA
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
O que esperar de um adc desenhado pelo fdp que fez Thresh, Yasuo e Zed? quebrado? nem um pouco. Enfim, sobre a season não vou opinar pq n joguei no PBE e nem vi stream, mas pelo que li nas patch notes o snowball será bem mais difícil de parar com as mudanças no drag.
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Realmente espero que revertam as mudanças do Dragon. Sei lá, essa jungle nova tá me dando uma vontade de parar de jogar LoL :/
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Cara os Jungles vão ter papel fundamental no jogo, bem mais do que antes.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
11-20-2014, 02:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2014, 07:52 PM por ||||||||.)
kra o jogo continua praticamente a mesma coisa, não sei o que a galera reclama tanto.
Pra mim a única coisa efetiva que mudou foi o minimap que tá mto mas MTO mais claro de se ver, e a angulação da câmera que tá mais parecido com RTS, o que te dá um campo de visão muito melhor, e maior facilidade de acertar as skills de cima pra baixo. Pq de baixo pra cima era mt mais fácil antes.
PS: AGORA ESTAS NOVAS MUDANÇAS DE HOJE ainda não testei.... vou testar e já posto aqui oq eu achei
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Drag não dá mais gold...
O jogo vai te forçar a ter mais teamfight e controlar objetivos. Os itens novos permitem que a toplane vire um cáos completo...
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Age of Shaco
Solar drake com 8-9 mins e gg.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Winwick is winning, bem vindo a era do sustain jungler.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.