Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo do Golfinho
#1
Ae, enjoy: [url="http://www.spele.nl/games/dolfijnspringen.html"]http://www.spele.nl/games/dolfijnspringen.html[/url]



postem os recordes de vcs aí, depois posto o meu =)
Responder
#2
iuaEHIAEuheia achei divertido....mas não sei mto a variedade de manobras q dá pra fazer...por enquanto 12k score
Responder
#3
oq eu fiz mais foi black flip, front flip, ficar rodando e andar na água
Responder
#4
Eu nem sabia q simplesmente andar ganhava ponto uaehaeuh...back e front eu fiz até bem alto...eu fiquei clicando nas direcionais pra ver se ele pegava mais velocidade xD
Responder
#5
18.600 pontos. ;/
Responder
#6
Sem SS é Fake
Responder
#7
[quote660629:date=Aug 29 2006, 10:04 PM:name=FoxWolf)-->QUOTE(FoxWolf @ Aug 29 2006, 10:04 PM) [post="660629"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Sem SS é Fake[/quote]

É facil fazer pontos nisso ¬¬"!
Responder
#8
Fiz 21.123, as vezes ele sai igual um jato, vai até a lua.
Responder
#9
[quote660659:date=Aug 29 2006, 10:25 PM:name=Mackgiver)-->QUOTE(Mackgiver @ Aug 29 2006, 10:25 PM) [post="660659"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Fiz 21.123, as vezes ele sai igual um jato, vai até a lua.[/quote]



Fiz 25.500 =]!
Responder
#10
27000, hauhauha q joguinho batuta ^^


___

{o,o}

|)__)

-"-"-

O RLY?

___

{o.o}

|)_(|

-"-"-

YA RLY

___

{o,o}

(__(|

-"-"-

NO WAI!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)