Ae, enjoy: [url="http://www.spele.nl/games/dolfijnspringen.html"]http://www.spele.nl/games/dolfijnspringen.html[/url]
postem os recordes de vcs aí, depois posto o meu =)
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
iuaEHIAEuheia achei divertido....mas não sei mto a variedade de manobras q dá pra fazer...por enquanto 12k score
oq eu fiz mais foi black flip, front flip, ficar rodando e andar na água
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Eu nem sabia q simplesmente andar ganhava ponto uaehaeuh...back e front eu fiz até bem alto...eu fiquei clicando nas direcionais pra ver se ele pegava mais velocidade xD
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote660629:date=Aug 29 2006, 10:04 PM:name=FoxWolf)-->QUOTE(FoxWolf @ Aug 29 2006, 10:04 PM) [post="660629"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Sem SS é Fake[/quote]
É facil fazer pontos nisso ¬¬"!
Mensagens: 2.616
Tópicos: 25
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Fiz 21.123, as vezes ele sai igual um jato, vai até a lua.
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote660659:date=Aug 29 2006, 10:25 PM:name=Mackgiver)-->QUOTE(Mackgiver @ Aug 29 2006, 10:25 PM) [post="660659"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Fiz 21.123, as vezes ele sai igual um jato, vai até a lua.[/quote]
Fiz 25.500 =]!
Mensagens: 82
Tópicos: 0
Registrado: May 2003
Reputação:
0
27000, hauhauha q joguinho batuta ^^
___
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
___
{o.o}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
___
{o,o}
(__(|
-"-"-
NO WAI!