Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saint Seiya: Soul of Gold
#1
Reformulando o primeiro post onde vou colocar os episodios que foram saindo e os previews



Open e end



Episodio 1 - Reviva! Lenda de Ouro!





Episódio 2 - Revele-se! O segredo de Yggdrasil!



Episódio 3 - O embate! Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro!



Episódio 4 - Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses!



Episódio 5 - Extremo! O poder da Armadura Divina!



Episódio 6 - Ataquem as sete câmaras da Yggdrasil!

Fonte: Taizen
Responder
#2
Novo saint seya vindo, com a animação nos moldes mais da classica. O desenhista dos personagens trabalhou em Lost Canvas.





De antemão, cabe explicar que a história ainda não foi completamente revelada. Na transmissão da Tamashii Nation a foi dito apenas que:



- "Os 12 Cavaleiros de Ouro participarão ativamente do novo anime"

- "Será no mesmo eixo temporal da Saga de Hades".



puta merda !!!! Meu sonho ver algo focado nos golds. Minha maior frustração em termos de anime foi ver a saga de hades e oq fizeram com os dourados. ;\



Ja tem uma imagem do Aioria usando uma kamui de leão.



Tão falando na primaveira de 2015 no japão;



Aioros finalmente lutando?

Shaka e Saga comendo bundas?

[Imagem: vwMin.gif]



Bom, basta lembrar que no PDC os cavaleiros dourados aparecem, apenas selados e no ND o Shaka tb aparece.



http://www.youtube.com/watch?v=rWoGzt4oa-k
Responder
#3
Eu vi a imagem do aioria com a kamui, mas achei que era fake então nem me alarmei muito.

Ver os golds lutando a serio igual a saga G vai ser muito show!


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#4
Podiam fazer algo no estilo do Lost Canvas com arcos para cada dourado sendo selado como aparece no PDC.
Responder
#5
Se for tipo o lost canvas, provavelmente prestará. Queria mto que o Aldebaran,Aioros,Shaka e o Shura tivessem lutas fodas!!


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#6
E lost canvas... Ficou e vai ficar sem continuação mesmo? Tem manga completo pelo menos?
Responder
#7
Manga do Lost Canvas finalizou a bastante tempo já. Por sinal acontece muita coisa boa no managa. A luta do cavaleiro de leão é simplesmente foda e uma pena não ter no anime.



O anime pelo visto não volta mais.
Responder
#8
Ate hoje não sei como aldebaran foi solado por um espectro fajuto. Eu não sei como eles vão fazer par que o triozinho da vergonha(afrodite, mascara da morte, aldebaran) venham se redimir.





comparado com lost canvas todos eles menos shakka,dokko (duh), saga/kanon são bem medíocres.
Responder
#9
A saga de Hades foi ridicula de ruim. Os cavaleiros de ouro foram muito mal aproveitados.



Acho que eles vão seguir uma linha mais lots canvas mesmo, dado um up nos dourados como Afrodite, Aldebaran e Mascara da Morte.



Ta chegando um evento ai onde eles vão anuniciar mais novidades sobre o anime.
Responder
#10
Li sobre um boato que ta rolando no 2ch onde diz que o plot do anime vai ser algo entre Hades e o prologo do ceu.



Os dourados vão enfrentar Apolo e isso ligaria ao selamento deles que aparece no prologo.



Mas tb ja vi um boato que eles enfrentariam uma divindade que desperta quando Hades morre, e eles precisam lutar para que Athena e os bronzeados voltem em segurança pra terra,
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)