Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOST ARK - O VERDADEIRO SUCESSOR DE DIABLO
(11-10-2018, 12:27 PM)brender Escreveu: Tree of Savior morreu pela incompetência da própria equipe...

No começo de Star Citizen tinha futuro, hoje é SCAM

Só dar uma olhada nos meus post's no adrenaline, faz anos que já pedi refund

Isso só mostra que vc estava errado antes e que não tem embasamento nenhum pra essas afirmações que vc ta fazendo agora

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Sério vou até jogar esse game ai "QUANDO SAIR" !!

Isso ai é mais do mesmo, nada demais, parece até os games da ARC, LVLUP e afins, um pouco melhorado.

Cara e focinho de Devillian 2.0

E olha eu assist vários Twitch

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
(11-11-2018, 05:18 PM)Poltergeist Escreveu: Sério vou até jogar esse game ai "QUANDO SAIR" !!

Isso ai é mais do mesmo, nada demais, parece até os games da ARC, LVLUP e afins, um pouco melhorado.

Cara e focinho de Devillian 2.0

E olha eu assist vários Twitch
Devillian quando peguei o beta achei que ia rendes, foi legalzinho nos primeiros 15lvls depois não sei pq mas era um saco de chatice.
Responder
(11-11-2018, 05:18 PM)Poltergeist Escreveu: Sério vou até jogar esse game ai "QUANDO SAIR" !!

Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
LEGENDADO

https://www.youtube.com/watch?v=r5cnfcK1CxE

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Eu assisti um stream aqui de um cara que é jogador de POE e tava testando o Lost Arch. Eu fiquei impressionado com a qualidade dos gráficos, som e a jogabilidade. Sem contar que os cenários tem várias interações, vi uma dungeon muito bacana com vários cenários dentro da própria dungeon. Se a equipe de Diablo viu esse jogo... Para um ARPG é muito detalhado e bem feito.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)