11-15-2014, 11:06 AM
Não consegui copiar a matéria, tá aí:
http://brasil.estadao.com.br/noticias/ge...ao,1592412
huehuehuebr
http://brasil.estadao.com.br/noticias/ge...ao,1592412
huehuehuebr
|
Brasil barra a entrada de instrutor de sedução
|
|
11-15-2014, 11:06 AM
Não consegui copiar a matéria, tá aí:
http://brasil.estadao.com.br/noticias/ge...ao,1592412 huehuehuebr
11-15-2014, 11:07 AM
Se alguém fala algo que você não concorda, cale-o
Lógica dos SJW
11-15-2014, 11:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2014, 11:11 AM por Ragerlis.)
Ele foi banido dos países por ter um discurso BEM racista e xenófobo que começou no Japão, e todos os países que ele tentou entrar depois do Japão resultou em visto negado.
Mesmo ele sendo meio retardado, o motivo desses vistos negados é a merda que ele falou no Japão, não o guia em como tirar dinheiro de homem cabaço que ele vende por ai. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
11-15-2014, 12:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2014, 12:06 PM por Carrasco_Santo.)
Acho que fui eu (ou não?) quem criou um tópico sobre umas técnicas pra pegar mulher que uns caras aí tinham"desenvolvido" e diziam ser bem eficientes. Este maluco aí criou um "fork" destas técnicas, mas bem agressivas e que no Brasil poderiam ser consideradas estupro.
O pessoal da técnica original condena este cara aí e suas técnicas. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
11-15-2014, 12:05 PM
Citar:Blanc, que está com palestras agendadas no Rio e em Florianopolis, em janeiro de 2105... Não sei pra que esquentar a cabeça, ele vai chegar so daqui 91 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
11-15-2014, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2014, 12:34 PM por dulago.)
[quote name='Rodatam' timestamp='1416056866' post='3266927']
Se alguém fala algo que você não concorda, cale-o Lógica dos SJW [/quote] É, é quase isso mesmo. Fidelix também não tinha discurso de ódio em relação a gays.
11-15-2014, 02:05 PM
acho que alguns ai tinham comprado o curso e ficaram putos
Du är en skitstövel
11-15-2014, 02:15 PM
Imagem bem idiota a desse tópico, não defendendo o livro, mas querer comparar uma obra literária a um um cara que defende o estupro e coisas do tipo é coisa de um alguém muito boçal.
11-15-2014, 03:05 PM
É bem possível que com esse carnaval todo o cara dobre de popularidade e grana.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
11-15-2014, 03:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2014, 06:23 PM por Lithium.)
Eu já li um material do Julien e ele nem chega perto do que a galera tá falando, é só mais uma metodologia do que filosofia pra galera aplicar, ver que funciona e pedir mais aulas do mesmo.
O Caesar postou a imagem certa, teve uma feminazi que veio pra cá que tinha um discurso de matar todos os homens e ninguem bloqueou a menina, maior lekau isso, dois pesos duas medidas ftw, mas o Julien fez a cagada no Japão/Australia e bem... pingou aqui. Mas nem me preocupo, um por esse bafafá todo ajudar mais o cara do que queimar o filme, e outra que se acham o Julien o "top da pegação" deviam ver Mystery, RationalMale, book of pook e outros, esses caras fazem Julien parecer uma larvinha. Citar:Imagem bem idiota a desse tópico, não defendendo o livro, mas querer comparar uma obra literária a um um cara que defende o estupro e coisas do tipo é coisa de um alguém muito boçal. Ele não defende o estupro, na verdade o cara defende um perfil bem parecido com o cara do 50 tons de cinza, dominador, gives 0 fucks, tá nem aí se a mina quer ou não quer dar etc etc, basicamente o funcionamento natural onde o homem é o dominador e a mulher é a submissa, nada novo nem que exista faz mais de 238975098237045 anos atrás. Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|