Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foreseer Contract (UPDATE BITCHES)
[Imagem: VudBJiS.gif]

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
To meio com o pé atras com esse evento. IMO isso vai mudar bastante a dinamica dos jogos. Todo jogo vai ter uma PA com essa arcana e é bem provavel que todo mundo foque em cumprir esse objetivo. Vou aguardar pra ver como será isso na prática.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
que venha a venda de outono, se essa porra ficar com 50% eu compro

Quake.com
/arena/
Responder
A única parte tosca foi ser limitada a arcana da PA.

Se fosse qualquer PA seria melhor, é tosco entrar em um normal game e ninguém ter a arcana, ter que jogar um "normal atoa".

Se a arcana simplesmente desse um bonus simbolico de chance de drop ou algo do tipo seria mais interessante.

O evento em si (quando tem a arcana) é bem legal.
Responder
Na bem verdade, oq ta rolando é 'cumpriu/negou o contrato? gg end fast go next n tem pra q jogar mais este game.

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Só se for nos seus jogos, nos meus sempre que alguém faz o contrato o otro time liga o frenzy pra n deixar o outro time ganhar set
Responder
Valve esta virando uma Activision da vida, me fizeram parar de jogar WoW e estou começando a perder o gosto pra Dota 2.

Que evento mais escroto, ligou o BR Hu3 no mundo todo agora haha

Agora só logo pra jogar AD e RD.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
isso é o evento tapa buraco

e LAVE ESSA SUA BOCA DE MERDA, ANTES DE DIZER OU FALAR QUE A VALVE VIROU A ACTIVISION POR CAUSA DESSE JOGO DE MERDA, QUE ELA SALVOU DA BLIZZARD

Quake.com
/arena/
Responder
Joguei 3 jogos depois que lançaram esse evento e o melhore deles de longe foi o que não tinha PA com Arcana. Num deles a PA e 2 caras ficaram quase 15 minutos rodando o mapa pra tentar matar o hero que tava no contrato.. hahahhahaha

Acho bacana fazerem eventos regularmente pra dar uma quebrada no jogo, mas não gostei desse pq acaba alterando a dinâmica do jogo "original"

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1416852135' post='3269557']

isso é o evento tapa buraco

e LAVE ESSA SUA BOCA DE MERDA, ANTES DE DIZER OU FALAR QUE A VALVE VIROU A ACTIVISION POR CAUSA DESSE JOGO DE MERDA, QUE ELA SALVOU DA BLIZZARD

[/quote]

[Imagem: 05afc9d754469d7a5495a48794d7a6c1054cf418...c44de9.jpg]

[quote name='Dulago' timestamp='1416852293' post='3269558']

Joguei 3 jogos depois que lançaram esse evento e o melhore deles de longe foi o que não tinha PA com Arcana. Num deles a PA e 2 caras ficaram quase 15 minutos rodando o mapa pra tentar matar o hero que tava no contrato.. hahahhahaha

Acho bacana fazerem eventos regularmente pra dar uma quebrada no jogo, mas não gostei desse pq acaba alterando a dinâmica do jogo "original"

[/quote]

Sim, o do ano passado, o tal do Diretide foi bem bacaninha.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)