Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É impressão minha ou não?
#1
Do diamante III ao I, todo jogo tem script. Depois que estudei melhor sobre o programa e vi como funciona... Quase toda katarina, ryze e xerath ta com isso, ta triste... as vezes os caras nem tem, mas eu já fico desanimado qndo vejo acertando tudo huaihuiaiuhahiaa.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#2
... logo tu reclamar de script?



sério mesmo?
Responder
#3
Ramon reclamando de Bot HAUEheAUHEueahaeueahueah



Ganhei o ano.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#4
porque vocês tão dizendo isso?

o cara alí costuma usar script?
Responder
#5
pergunta idiota talvez mas, pq alguem usaria script pro ryze?
Responder
#6
[quote name='shinigami' timestamp='1416051512' post='3266900']

porque vocês tão dizendo isso?

o cara alí costuma usar script?

[/quote]



Ele sempre usou bot no wow


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#7
[quote name='Sinforoso' timestamp='1416056409' post='3266920']

pergunta idiota talvez mas, pq alguem usaria script pro ryze?

[/quote]



Tambem nao entendi


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#8
[quote name='Rath' timestamp='1416058031' post='3266937']

Tambem nao entendi

[/quote]



Tem script que detecta se o cara morre com 1 combo seu. Se ele morrer, vc simplesmente poe o mouse em cima do cara, e o script casta todos os spells/taca ignite pra vc.



Mesma coisa da katarina... O Script calcula se seu combo mata, se matar ele pula, casta etc etc


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#9
hahahaha eu joguei uma partida contra vc acho



tinha um cara com a parada da espada do rei no meu time, e você pediu pro meu time dar surrender huehuehuehu
Responder
#10
[quote name='WoKRamon' timestamp='1416038426' post='3266886']

Do diamante III ao I, todo jogo tem script. Depois que estudei melhor sobre o programa e vi como funciona... Quase toda katarina, ryze e xerath ta com isso, ta triste... as vezes os caras nem tem, mas eu já fico desanimado qndo vejo acertando tudo huaihuiaiuhahiaa.

[/quote]

Justamente você o Rei do BoT descarado do WOW falando isso..



Viu como é legal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)