Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Financeira (Empréstimos para aposentados)
#1
Pessoal, alguém é proprietário de financeira por aqui?



vlw


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#2
CARAIO POPRIETARIO?!?



vish...



nivel ta alto, vou ate sair rsrsrs...
Responder
#3
so passei por passar



eu nao emprestaria dinheiro pra ele gastar com monavie




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#4
Eu conheço um agiota, serve?
Responder
#5
Lembrando que essas financeiras tem franquias, entao nao seria nada demais achar por aqui.
Responder
#6
O pai do Kijin tem uma, ele manja do assunto.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#7
Acabei de ver esse vídeo, logo seguida entro na HNET neste tópico acho que merece ser postado:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=-DT7bX-B1Mg[/media]


Wah!
Responder
#8
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1415976862' post='3266571']

so passei por passar



eu nao emprestaria dinheiro pra ele gastar com monavie

[/quote]



Pelo contrário ele ficou tão rico vendendo, que agora quer emprestar dinheiro pros aposentados.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#9
[quote name='shoker' timestamp='1415989579' post='3266659']

O pai do Kijin tem uma, ele manja do assunto.

[/quote]



Top valeu!!



Vou abrir uma nos próximos meses, e estou com um projeto de transforma-la em rede(franquia) e por isso procuro alguém que já está no mercado para tirar algumas dúvidas.


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#10
Eu sou gerente de projeto de vários sistemas de uma das maiores do ramo.


[Imagem: 3624360.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)