Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Pergunta rápida : eles vão resetar o elo atual quando lançarem a season 5 e lançar aquela MD10 novamente ? (eu sei que já acabou a season e já teve as premiações a questão mesmo é saber se jogar ranked agora é por diversão ou ainda da pra subir elo pra proxima season)
VLW
wasup fellas
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Nem, continua a mesma coisa.
Pode ser off season mas seu mmr continua sendo afetado em ranked, se você estiver dia 2 antes de começar a season e suas 10 placement forem 3/7 ele te bota em dia 4/5
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
não entendi muito bem a segunda parte
mas já entendi que os jogos de agora ainda contam pra te colocar melhor quando a md10 chegar
valeu !
wasup fellas
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Shinzao' timestamp='1415888670' post='3266204']
não entendi muito bem a segunda parte
mas já entendi que os jogos de agora ainda contam pra te colocar melhor quando a md10 chegar
valeu !
[/quote]
Se vc tiver mmr de diamond antes do começo da season e sua placement for ruim ele te bota em diamond 4/5
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Então vale a pena jogar firme agora?
Pq só agora que já acabou que to conseguindo sair do hell, aparentemente
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Lithium' timestamp='1415891537' post='3266212']
Se vc tiver mmr de diamond antes do começo da season e sua placement for ruim ele te bota em diamond 4/5
[/quote]
Não, não coloca. A não ser que tenham mudado pra Season 5.
Na season 4 vc podia sair no máximo Plat I.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 866
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Cuidado que o nivel de trollagem nas rankeds ta foda.
Joguei 2 partidas ontem e rolou desde draven jungle, até tristana tank (bot lane).
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Draven jungle não faz absoluto sentido, nego viu o vídeo do araneae e acha que é válido pra todos.
E o Manson está certo, usei o rank errado.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.231
Tópicos: 40
Registrado: Dec 2003
Reputação:
1
Bacana, acabei de jogar contra um cara de cheat. Tristana dando 1 hit kill em todo mundo. Muito jóia!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Existe um script novo bem interessante rolando. Lembram do script de reação do yasuo a projétil? Aprimoraram, e tem um script de dodge MUITO retardado rolando. Ele pega o intervalo dos auto attack (ou o tempo livre em si, caso não esteja atacando), e move em um sentido fora da rota do projétil.
Vou procurar e postar aqui só de raiva. Mas é absurda a complexidade.
Um dia desses jogando com klush ele falou e no decorrer do jogo eu de fato tava ficando perturbado, como diabos uma tristana que não sabia dar lasthit, desviava de 100% dos pokes (ele de braum, eu de jinx). Mas simplesmente coisas absurdas (cast saindo de fog, mudanças de trajetória em frações de segundo).
É isso ai, os scripts conseguindo destruir o joguinho. Se não tiver qualquer pronunciamento de antihack maior, o avanço dos scripters e coisa do tipo vai ser sempre maior do que do devteam.
Ps.: E isso porque sempre rola banwave pra scripter, mas ainda assim só vejo essa bosta aumentando. Daqui a pouco o povo simplesmente não joga mais.
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1415908811' post='3266302']
Bacana, acabei de jogar contra um cara de cheat. Tristana dando 1 hit kill em todo mundo. Muito jóia!
[/quote]
Injection dá ban quase automático. Não da pra alterar os valores do client sem gerar alerta.
Meu primeiro ban no jogo foi justamente por isso (eu tinha alterado meu RP... deu uma vez, na segunda eu forcei a barra e botei uns 500k de RP na conta e... bem... derp)
(e não, não dá pra fazer isso mais, ainda bem né?)