Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 5
http://www.youtube.com/watch?v=dHQ7-Tgy5kQ

rei destruido op
Responder
Eu acho é pouco. Daqui uma semana tao todos os doentes la gastando dinheiro com skin. Tomara que essa empresa mercenária se foda.

[Imagem: 813834-1.png?1281210363]
Responder
qual o problema de draven jung? é divertido

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]

"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
Meh, ta rolando direto os scriptzinho mesmo :/ mto triste, da um desanimo bem grande
Responder
Porra tá foda... joguei contra um lee sin com um script pra insec instantâneo

era muito cabuloso... tipo fazia tudo em uma fração de segundo

mas perdeu hue
Responder
eu dou ban em katarina, ryze sempre e se time deles pega cassitopeia ou xerath já fico cabreiro, mais ainda da de ganhar.

o frustrante é não ter nem a opção de report pra cheater.

também te um treco que vejo em muito aliado meu usando é ficar pigando onde tem ward inimiga e no exato momento buffs nascerem.
Responder
Sobre o exploit

Citar:Hi everyone,

We are aware of the exploit that some players have been using to instantly eliminate champions. We are actively working on the matter to have it resolved as soon as possible. In addition, all players found guilty of using this method will receive an appropriate sanction for using it.

There has been a fair amount of threads opened for that issue, and we will not be able to reply to each of them; we hope this post will help you see that we are working on it.

Note that as always, naming and shaming on the forums is not allowed.

Edit: No need to contact Player Support anymore as we have enough information about this and will not require individual reports. Thanks everyone!

Citar:Hi guys,

A quick update on this - we've already started taking action against the incriminated players. But our work on this will not stop until the issue is fixed, and all people having used it are punished accordingly.

Citar:As the addition: note that Ranked is not disabled as the frequency of use is relatively low and specific actions are needed to benefit from the exploit (a regular player will simply not be able to use it). Again, all players that used this hack will be permanently suspended.

I understand your frustration regarding the delay in fixing this exploit but I can ensure that our development teams are fully aware of the severity of this problem and are working on getting it patched asap. While making sure that this particular exploit is fixed, we are also doing our best on preventing any possible ramifications it might have on the game. It's a complex code change to make sure that something similar doesn't hit us in the future, so we just need a bit more time.

Edit: Vai ser permaban + contas relacionadas a pessoa.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Foi essa uma das razões de eu parar com league, agora só no War Thunder.

[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Tu e mais uma galera né? Chegou ao ponto de que a desconfiança é uma constante. Todo jogo pode ser cagado, se não por trashtalk (e assim já tava ruim o suficiente), pode ser também por hacker/scripter.
Responder
Eu bodiei bastante de LoL ultimamente também..

Joguei umas agora soh no team builder pra dar uma olhada no mapa novo...

Mas ranked das últimas vezes que joguei, tava realmente impossível

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)