Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fase secreta da andariel
alguem aí conhece essa tal fase secreta?? li sobre isso em um site e gostaria de saber se realmente existe!! valeu!!
Responder
..........................

cara.........

isso eh o Pandemonium quest , sao os 3 Ubers

Lilith , Duriel e Nephasto eu axo

Lilith , eh a andariel , bem mais forte , com poison bem mais forte , nem eh dificil matar ela... leia sobre o Pandemonium quest q vc saberá mais.

[Imagem: shogo2yt5eh4.jpg]

[size="3"]...and Justice for all[/size]

[color="#000000"][color="#000000"][size="3"]A Vida é assim mesmo, ou você acaba comigo ou eu com você.[/size][/color][/color]
Responder
nem é disso que to falando..

é disso:

"Eu tb já passei a Quest onde vc tem q matá-la, mas eu fiquei sabendo que tem um lugar no jogo, não sei onde, em que o chão se torna em um tornado de areia movediça, ai vc é sugado pra uma fase secreta. Depois que vc mata Duriel, nesta fase vc encontra a linda Andariel que tinha sido congelada pelo Duriel, ai acho q vc tem de salvá-la e então ela lhe dá seu tesouro secreto. Que é uma porção de itens de todos os tipos e vc pode levar tudo o que conseguir carregar, acho q são os melhores itens do game (desde anéis até armaduras e coisas do tipo)."

jah ouviu falar disso??
Responder
uia, nao sei disso ai nao!!!! nunca vi + c tiver mesmo é show!
Responder
caraca que doidera... deve ser montagem.. nunca ouvi falar.
Responder
fake

[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
Smells like a fake..

Andariel tá parecendo recortada naquela SS q ela aparece..

http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D

[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
incrivel como nego acredita em tudo que postam

isso é fake, e dos velhos. pode ser no maximo um MOD

[size="1"]It is not I who sleeps.[/size]
Responder
na primeira foto ela está flutuando
Responder
se nao for fake, é MOD.

As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!

As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!!

Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)