Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Soraka mid/top, como ta?
#1
Com essa skin nova que saiu ai, aproveitando que tenho um RPzin extra, pensei em comprar soraka + skin.



Mas nao jogo suporte entao queria saber se ta rolando soraka top ou mid.



O que acham?
Responder
#2
ganhando a lane e perdendo o jogo.
Responder
#3
nunca joguei com ela dps do rework, nem to ligado nas skills.



serio mesmo que nao rolaria? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#4
Acho que até rola soraka mid, dependendo da setup e se buildar ap tank (roa, rylai) mas em tf, acho que ela nao teria dano suficiente comparado aos aps normais
Responder
#5
que triste. achei a skin muito bonita.
Responder
#6
a skin tem hidden passive



o Q fica bem mais difícil de ver...



klush tava metralhando na lane phase
Responder
#7
Aaeeauhaeuh true story, ta robada essa skin nova ein? antes era mto fácil de alguem desviar, agora nem eu mesmo consigo ver daonde tá vindo o Q, nao errei 1 Q no jogo, wtf.
Responder
#8
po legal. mas realmente andei pesquisando e o pessoal mete o paau nela!



Que desperdicio de skin <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Responder
#9
... hero tá com 52% de win (positivo)



metem o pau com ela indo outras lanes só se for.



GNAR até hoje o povo não sabe jogar (ficam fazendo item de dano) e ninguém fala nada.
Responder
#10
[quote name='Eddy' timestamp='1415370890' post='3263597']

... hero tá com 52% de win (positivo)



metem o pau com ela indo outras lanes só se for.



GNAR até hoje o povo não sabe jogar (ficam fazendo item de dano) e ninguém fala nada.

[/quote]



Entao, eu vi isso mas essa % provavelmente vem de sorakas suporte né?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)