08-24-2016, 11:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2016, 11:28 PM por brender.)
PS4 PRO será vendido em Novembro
PS4 SLIM será vendido em Setembro
PS4 SLIM será vendido em Setembro
|
PlayStation 4 PRO / PlayStation 4 SLIM
|
|
08-24-2016, 11:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2016, 11:28 PM por brender.)
PS4 PRO será vendido em Novembro
PS4 SLIM será vendido em Setembro
08-24-2016, 11:34 AM
Achei feio e com cara de bem vagabundo. Mas acho que toda versão slim é assim né.
Esse joystick da imagem parece que é o antigo ainda, por que junto com esse PS4 vai sair um dualshock novo também. O novo a área do D-Pad é fosca, tanto o d-pad quanto as tetinhas são cinzas no lugar de preto e parece que não tem aquele grip gostoso da parte traseira. Também outra cosia que parece que ficou mais vagabundo. Pelo menos tem agora o led acima do touch-pad, pra você não precisar ficar virando o joystick pra ver a luz e tal, como se isso fosse altamente importante.
08-25-2016, 10:46 AM
Negócio é baratear o ps4 mesmo, rodando tudo e ficando mais barato a galere pira.
08-25-2016, 10:55 AM
Se for pra baratear, por mim console poderia ser de papelão que eu não me importaria nem um pouco.
Tem alguma foto comparando o tamanho com o PS4 normal? Ele não me parece tão menor. Queria ver um console fazendo novamente a bruxaria que a Sony fez com o PS2 slim.
08-25-2016, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2016, 11:53 AM por Gawayne.)
[quote name='/NyX/' timestamp='1472129166' post='3442341']
Negócio é baratear o ps4 mesmo, rodando tudo e ficando mais barato a galere pira. [/quote] Talvez barateie no exterior, mas aqui? Essas versões nunca são mais baratas por aqui. Se o ps4 fosse de papelão iam pedir o mesmo preço da primeira versão só por que é a versão mais recente.
09-08-2016, 09:02 PM
![]() se a MS errou ao anunciar o Scorpio daqui 1 ano e meio quase, imagina anunciar um console com o dobro de potencia por apenas 100 dolares a mais, em menos de 2 meses. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' /> piada isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' /> nao, nao vou colocar a imagem do PS5 de 5 andares. procurem. Geralt >>>>> All |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|