Mensagens: 52
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Aqui está dando URL not found. Está certo o endereço?
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
É realmente falei errado. Queria ter falado que era so o .br.. =/
Sem conta que os tops usam bots.. =/ Além dos spys (que é um lixo já) os bots são mais lixo ainda.. =/
Mensagens: 52
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Sabia que tinha algo errado no url.
Como é que funcionam estes spys e bots. (explicação superficial, pq neste tipo de jogo, eu nunca tinha ouvido falar)
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Spys = cara que cria 1 conta para ficar se infiltrando em gangues, onde o objetivo e coletar dados de membros e atacar a gangue..
Bots = programa que joga pelo cara.. Fazendo coisas para ganhar mais respeito.
Mensagens: 52
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Pô. A idéia de comos os spys funcionam eu até entendo. (pô. O jogo perde até a graça com este tipo de atitute. Tanto para quem faz, como para quem sofre)
Mas e os bots? Eles ficam apenas visitando algum tipo de url?
Mensagens: 3.542
Tópicos: 162
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Se alguem tiver jogando ainda
meu nick : sukitaaa
to com 521 de respeito e 2 plantaçoes de maconha
minha rave : "Marijuana Fest Weed 6$" (sem as aspas)
Mensagens: 2.907
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Eu tenho conta mas ultimamente raramente estou entrando la...mas quem quiser add: Kouji nome podre mas ta valendo aeiuEHIUEAH