Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Crims
#1
http://www.thecrims.com



se alguem joga

me add : Fourtwozero

to com 136 de respect pq voltei a jogar hj

;*



edit : sorry dudes. editei o a url jah

ashoeashoe
Responder
#2
Aqui está dando URL not found. Está certo o endereço?
Responder
#3
É sem o .com.br.. =]
Responder
#4
[quote618981:date=Jul 17 2006, 12:45 AM:name=Durub)-->QUOTE(Durub @ Jul 17 2006, 12:45 AM) [post="618981"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É sem o .com.br.. =][/quote]

sem .br só

o .com tem

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/w00t.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

este jogo é uma merda.

Quando eu jogava (sexta rodada) descubri q não tem como alcançar os polacos

é duro ter q jogar um jogo onde existem zilhões de spys

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#5
É realmente falei errado. Queria ter falado que era so o .br.. =/



Sem conta que os tops usam bots.. =/ Além dos spys (que é um lixo já) os bots são mais lixo ainda.. =/
Responder
#6
Sabia que tinha algo errado no url.



Como é que funcionam estes spys e bots. (explicação superficial, pq neste tipo de jogo, eu nunca tinha ouvido falar)
Responder
#7
Spys = cara que cria 1 conta para ficar se infiltrando em gangues, onde o objetivo e coletar dados de membros e atacar a gangue..



Bots = programa que joga pelo cara.. Fazendo coisas para ganhar mais respeito.
Responder
#8
Pô. A idéia de comos os spys funcionam eu até entendo. (pô. O jogo perde até a graça com este tipo de atitute. Tanto para quem faz, como para quem sofre)



Mas e os bots? Eles ficam apenas visitando algum tipo de url?
Responder
#9
Se alguem tiver jogando ainda



meu nick : sukitaaa



to com 521 de respeito e 2 plantaçoes de maconha



minha rave : "Marijuana Fest Weed 6$" (sem as aspas)
Responder
#10
Eu tenho conta mas ultimamente raramente estou entrando la...mas quem quiser add: Kouji nome podre mas ta valendo aeiuEHIUEAH
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)