Mensagens: 1.033
Tópicos: 77
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
oi meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
entao, resolvi criar o topico aqui pq nao eh todo mundo que vai no suporte.
minha duvida é: Se criarmos um forum privado, teremos que ter uma lista de membros que podem acessar tal forum.
e ao criar o forum privado, ele nao vai aparecer pra quem nao tiver acesso.
Será que isso vale realmente a pena? Ou seja, um forum que fica restrito aos ATUAIS jogadores apenas?
entenderam minha dúvida?
Tier 2 Forever
Mensagens: 836
Tópicos: 11
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
na verdade isso ja existia
mas o povo apenas parou de jogar legi(posso chama assim?)
ai o kz ficou bravo pq o povo acabou deixando ele morrer lá no eixo do mal aiheahieihea foi aonde a gente realmente parou de jogar, mas lá era por round
o ogame não é pro round não, é por tempo mesmo, e não tem aquele negócio de zerar tudo
portanto eu acho q a gente vai continua jogando por um bom tempo ainda hehe
eu acho q vale a pena sim
vamos continuar a jogando, pelos menos a maioria ta empolgado e se esforçando, até pq tem maneiras de ajudar e tal
(acima falei especificamente de Ogame ^^)
de duas uma, ou a gente poderia fazer um especifico pra clã com autorização ou um na parte games mesmo, pra que os kras de outras alianças(clãs) não se infiltrem e vejam os nossos posts, com dicas, programações etc, na verdade a preocupação é soh essa
espero ter sido claro
Mensagens: 1.033
Tópicos: 77
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
bem, fiquei curioso e comecei a jogar esta bagaca tbem..heheh.
tô entendendo nada até agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
mas voltando ao assunto do forum...
talvez o melhor seja fazermos as 2 coisas.
1) o forum aberto (este aqui)
2) um forum privado, estilo forum de clan
Assim, no aberto, poderiam ser postadas notícias, eventos, tutoriais do jogo, comentários, etc, de forma até a angariar mais jogadores e manter o interesse vivo no jogo.
No privado, seria específico para a guilda (ou seja lá como é chamado neste jogo). Mas teria que ter um coordenador que, além de ser o mod do forum privado, ficasse responsável por pedir a inclusão ou exclusao de membros para acesso ao privado.
O que vcs acham?
Tier 2 Forever
Mensagens: 836
Tópicos: 11
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
eu pelo menos sou totalmente a favor, assim mantem um bom nº de players devido a esse fórum aqui no games em geral e outro como guilda pra gente discutir táticas mesmo e coisas mais específicas..
Mensagens: 69
Tópicos: 7
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Eu tb sou a favor. Assim podemos trocar informações como tropas, ataques, movimentação bem mais tranquilo. Do jeito que tá, é muito fácil uma pessoa acessar o fórum e ler tudo que nós postamos aqui hehe
[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]
Player: eGo FerTripa
Aliança: eGo.Ves
HoFs: 161
Mensagens: 1.033
Tópicos: 77
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
forum privado criado.
estou dando add nos users que o Apolo listou no forum de suporte.
foda que tem que ser um a um e demora um tempinho.
Tier 2 Forever
Mensagens: 5.026
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
perfeito, bem isso que eu estava pensando (1 forum fechado e 1 topico que seja no aberto)
Gracias ^^
Mensagens: 372
Tópicos: 31
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
eu tb..
:^j
[url="http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png"]http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png[/url]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 506
Tópicos: 50
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
Me add no forum privado do DZ aew Tio ^^
[url="http://img113.imageshack.us/my.php?image=triota4.jpg"]
![[Imagem: triota4.th.jpg]](http://img113.imageshack.us/img113/4015/triota4.th.jpg)
[/url]