Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sobre o forum privado
#1
oi meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



entao, resolvi criar o topico aqui pq nao eh todo mundo que vai no suporte.





minha duvida é: Se criarmos um forum privado, teremos que ter uma lista de membros que podem acessar tal forum.



e ao criar o forum privado, ele nao vai aparecer pra quem nao tiver acesso.



Será que isso vale realmente a pena? Ou seja, um forum que fica restrito aos ATUAIS jogadores apenas?



entenderam minha dúvida?


Tier 2 Forever
Responder
#2
na verdade isso ja existia

mas o povo apenas parou de jogar legi(posso chama assim?)

ai o kz ficou bravo pq o povo acabou deixando ele morrer lá no eixo do mal aiheahieihea foi aonde a gente realmente parou de jogar, mas lá era por round

o ogame não é pro round não, é por tempo mesmo, e não tem aquele negócio de zerar tudo

portanto eu acho q a gente vai continua jogando por um bom tempo ainda hehe

eu acho q vale a pena sim

vamos continuar a jogando, pelos menos a maioria ta empolgado e se esforçando, até pq tem maneiras de ajudar e tal

(acima falei especificamente de Ogame ^^)



de duas uma, ou a gente poderia fazer um especifico pra clã com autorização ou um na parte games mesmo, pra que os kras de outras alianças(clãs) não se infiltrem e vejam os nossos posts, com dicas, programações etc, na verdade a preocupação é soh essa



espero ter sido claro


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
#3
bem, fiquei curioso e comecei a jogar esta bagaca tbem..heheh.

tô entendendo nada até agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />



mas voltando ao assunto do forum...



talvez o melhor seja fazermos as 2 coisas.



1) o forum aberto (este aqui)

2) um forum privado, estilo forum de clan



Assim, no aberto, poderiam ser postadas notícias, eventos, tutoriais do jogo, comentários, etc, de forma até a angariar mais jogadores e manter o interesse vivo no jogo.



No privado, seria específico para a guilda (ou seja lá como é chamado neste jogo). Mas teria que ter um coordenador que, além de ser o mod do forum privado, ficasse responsável por pedir a inclusão ou exclusao de membros para acesso ao privado.



O que vcs acham?


Tier 2 Forever
Responder
#4
eu pelo menos sou totalmente a favor, assim mantem um bom nº de players devido a esse fórum aqui no games em geral e outro como guilda pra gente discutir táticas mesmo e coisas mais específicas..


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
#5
Eu tb sou a favor. Assim podemos trocar informações como tropas, ataques, movimentação bem mais tranquilo. Do jeito que tá, é muito fácil uma pessoa acessar o fórum e ler tudo que nós postamos aqui hehe


[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url]



Player: eGo FerTripa

Aliança: eGo.Ves



HoFs: 161
Responder
#6
forum privado criado.

estou dando add nos users que o Apolo listou no forum de suporte.

foda que tem que ser um a um e demora um tempinho.


Tier 2 Forever
Responder
#7
perfeito, bem isso que eu estava pensando (1 forum fechado e 1 topico que seja no aberto)



Gracias ^^


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#8
eu tb..



:^j


[url="http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png"]http://www.geocities.com/truhoff/bannerforum2.png[/url]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#9
Me add no forum privado do DZ aew Tio ^^


[url="http://img113.imageshack.us/my.php?image=triota4.jpg"][Imagem: triota4.th.jpg][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)