Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AMBAR War of the Elementals
#1
Gente ja que tem forum de browser game vou fazer esse topico pra dar minha contribuiçao



AMBAR War of the Elementals é um jogo muito legal com ambiente de fantasia

o jogador escolhe entre 5 raças e 5 elementais e faz um reino que pode tanto ser solo ou estar dentro de um imperio



o jogo ja ta rolando desde 1999 e é sempre atualizado e balanceado, a comunidade é muito fiel e prestativa com os novatos existindo ate treinadores dispostos a ajudar os noobs



ja jogo faz uns anos com alguns amigos e somos um dos melhores times do jogo



quem quiser tentar um bowser game muito viciante entre no site e faça a conta



[url="http://ambar.darklights.com/"]http://ambar.darklights.com/[/url]



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#2
Pelo menos numa primeira avaliação, o site é bonito. Depois vou ver se dou uma lidas no FAQ ou em algo básico. Parece ser bem interessante.
#3
criei um account



to escolhendo a raça pro reino... vamos ver


distante

pálido

solitário

sumido

apagado





como a Lua que,

quando de bom humor,

brilha.
#4
tutu esse jogo tem reset né?
#5
[quote641597:date=Aug 11 2006, 10:19 PM:name=Bryant)-->QUOTE(Bryant @ Aug 11 2006, 10:19 PM) [post="641597"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->tutu esse jogo tem reset né?[/quote]

Sim.
#6
Isso é o que entristece durubetz...o ruim é que quando a gente ta bom...perdemos tudo...por isso eu acho OGame muito bom xD
#7
É por isso que parei de jogar AMBAR.. =P
#8
Po, eu criei conta e tal , mais dai fui cria uma realm la mais n da po, n consegui entra em nenhuma tbm , n sei se to pirando mais alguém podia faze um tuto ae?
#9
No fórum deve ter bastante coisa....dá uma procurada por lá...



[url="http://forum.darklights.com/showthread.php?s=&threadid=14117"]http://forum.darklights.com/showthread.php...;threadid=14117[/url]
#10
tava sem net por isso nao puder responder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



o round tournament acabou ontem ,,, ficamos em boa posiçao no rank pra variar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> meu time rox \o/





ps: nao fiquem tristes pq reseta... ambar tem um hall of fame entao todos seus scores nos rounds ficam gravados ... e suas conquistas ficam la pra posteridade





edit: O TOURNAMENT JA ABRIU DINOVO AEEEEEEE PODEM CRIAR LA (começa daqui a 3 dias e vai durar um mes e meio maisomenos,,, mas podem criar ja pq o reino fica la ate o round começar)



pra isso basta fazer a conta

ir em create realm



[ATTACHMENT NOT FOUND]





depois coloque ali os dados



[ATTACHMENT NOT FOUND]



resumindo:



realm name : escreva o nome do seu reino

leader name: escreva o seu nome (qualquer um,,, tipo julio cesar , hagar o horrivel ou seu nick do hangar)

race: escolha a raça

elemental : escolha o elemental (do seu reino)



create a random realm : entra em um imperio aleatorio (seu reino sera criado num imperio aleatorio pra vc jogar com jogadores desconhecidos)



stabilish a empire: cria um novo imperio que vc pode chamar seus amigos pra entrar (para isso vc deve tambem escolher tambem o elemental do seu IMPERIO... seu reino sera criado num imperio novo e vc pode setar senha pra que so seus amigos entrem)



join a existing empire (se voce quer entrar no imperio de um amigo basta colocar o numero e a pasword.. seu reino sera criado no imperio do seu amigo)



depois disso é so jogar.. ambar é um jogo de luta entre IMPERIOS... assim seu imperio estara contra todos os outros do jogo e seu REINO sera uma parte integrante do seu IMPERIO.... no caso de reinos SOLO... o imperio e o reino sao a mesma coisa .. quanto aos elementais de reino e imperio funciona assim,,, vc pode ter um REINO fire num IMPERIO water por exemplo... assim suas magias elementais de reino serao de fogo e de imperio serao de agua (qualquer combinaçao pode ser feita)



GG


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)