Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Estão acompanhando esse campeonato?
O modo será CD:
http://dota2.gamepedia.com/Game_modes#Captains_Draft
E terá os melhores times da região ocidental (menos a c9).
E está sendo narrado pelo Synderen e o Sunsfan.
É possivel assistir no canal
http://www.twitch.tv/dotacinema
E acompanhar também pelo site oficial:
http://www.dotacinema.com/tournament/dot...s-draft-20
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
esse ultimo game 1 do secret vs eg, foi muito massa
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Pqp, assisto quase todos os vídeos do dotacinema e não sabia dessa treta, os caras são uns inúteis de não comentar no começo dos vídeos que tão organizando um campeonato...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Ares' timestamp='1414791488' post='3261209']
Pqp, assisto quase todos os vídeos do dotacinema e não sabia dessa treta, os caras são uns inúteis de não comentar no começo dos vídeos que tão organizando um campeonato...
[/quote]
pensei a mesma coisa, pqp.. hahahahhaha
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Os caras tiveram 2 vídeos exclusivos falando sobre o campeonato....
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='hsg' timestamp='1414848846' post='3261348']
Os caras tiveram 2 vídeos exclusivos falando sobre o campeonato....
[/quote]
Porra, mas que q custava os caras pegarem 10 segundos iniciais de videos populares pra caralho tipo Fails of the week pra falar do torneio? Já vi eles fazendo isso várias vezes com sets
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Ta legal os games, EG ontem foi dar uma de troll e tomou no cu pela 4ASC (time que está no lugar da Fnatic - já que a Fnatic nao tem um time estavel)
No segundo game, jogaram com herois serios e deram um stomp pesado HAHAHAHA
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 511
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
CD é realmente um mode mais legal no ambito do competitivo, saudade de qnd InHouse era moda e toda a elite dotistica jogava isso, eu particularmente acho q é o melhor modo de aprender sobre o draft, alem de diversificar o jogo anda bem enjoativo.
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
eu adoro CD mas ngm joga essa merda no server soulth america
qnd acha jogo tem uma diferenca gigantesca de mmr
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
teve uma época que os picks da ihbr mandavam nos picks do competitivo quase
luna jungle aqui ficou famoso por causa da ihbr onde ela era tipo top pick... (eu acho, talvez esteja lembrando errado)