Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XMG Captains Draft 2.0 [Dota Cinema]
#1
Estão acompanhando esse campeonato?



O modo será CD:

http://dota2.gamepedia.com/Game_modes#Captains_Draft



E terá os melhores times da região ocidental (menos a c9).



E está sendo narrado pelo Synderen e o Sunsfan.



É possivel assistir no canal http://www.twitch.tv/dotacinema



E acompanhar também pelo site oficial: http://www.dotacinema.com/tournament/dot...s-draft-20


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#2
esse ultimo game 1 do secret vs eg, foi muito massa


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#3
Pqp, assisto quase todos os vídeos do dotacinema e não sabia dessa treta, os caras são uns inúteis de não comentar no começo dos vídeos que tão organizando um campeonato...


[Imagem: v1.png]
Responder
#4
[quote name='Ares' timestamp='1414791488' post='3261209']

Pqp, assisto quase todos os vídeos do dotacinema e não sabia dessa treta, os caras são uns inúteis de não comentar no começo dos vídeos que tão organizando um campeonato...

[/quote]

pensei a mesma coisa, pqp.. hahahahhaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#5
Os caras tiveram 2 vídeos exclusivos falando sobre o campeonato....
Responder
#6
[quote name='hsg' timestamp='1414848846' post='3261348']

Os caras tiveram 2 vídeos exclusivos falando sobre o campeonato....

[/quote]

Porra, mas que q custava os caras pegarem 10 segundos iniciais de videos populares pra caralho tipo Fails of the week pra falar do torneio? Já vi eles fazendo isso várias vezes com sets


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
Ta legal os games, EG ontem foi dar uma de troll e tomou no cu pela 4ASC (time que está no lugar da Fnatic - já que a Fnatic nao tem um time estavel)

No segundo game, jogaram com herois serios e deram um stomp pesado HAHAHAHA


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#8
CD é realmente um mode mais legal no ambito do competitivo, saudade de qnd InHouse era moda e toda a elite dotistica jogava isso, eu particularmente acho q é o melhor modo de aprender sobre o draft, alem de diversificar o jogo anda bem enjoativo.
Responder
#9
eu adoro CD mas ngm joga essa merda no server soulth america



qnd acha jogo tem uma diferenca gigantesca de mmr


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#10
teve uma época que os picks da ihbr mandavam nos picks do competitivo quase

luna jungle aqui ficou famoso por causa da ihbr onde ela era tipo top pick... (eu acho, talvez esteja lembrando errado)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)