Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra animar aee decks e meu blog minha vida
#1
Quero compartilhar com vcs as minhas crônicas nesse jogo de puro vício satânico, mas começando com um obs:



Já notaram q isso aqui é um jogo de cartas? (duuh) Será q os mesmos mecanismos psicológicos do vício em baralho afeta Hearthstone? Só comentando...



Enfim, pra começar: comecei a jogar na season de maio e terminei no rank 15 pq era noob e joguei só 1 semana. Em junho joguei bem, copiei uns decks da net mas cismava em só jogar de mage, terminei rank 5 e estagnado.



Em julho o vício continuou de shaman. Terminei rank 5 estagnado de novo.



Em agosto cansei de perder e fiquei PRO! Criei meu primeiro zoolock. Results: legendary



Setembro de zoolock 2.0: legendary



Outubro agora nem joguei direito, catei rank 5 e parei



[Imagem: vpq8dxs355hsllzfg.jpg]





Pra dizer q n joguei em outubro, comecei a levar arena à serio. Fui montando os decks me baseando nos valores de cada carta por essa lista aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/pub?...TFE&gid=20



Eee então... bati meu recorde de 8 wins, conseguindo 12 wins por 2 vezes



[Imagem: qt9q30qjhh029snfg.jpg]



[Imagem: 3tqm91m7fmg0r4ufg.jpg]



[Imagem: 30h9b27fq4xx3infg.jpg]



[Imagem: 3tdyg806j2jzkvefg.jpg]







E é isso aí. Gostaria de dizer q se vc alcançou rank 5 vc tem praticamente o mesmo nível de um legendary low rank, o que vai te fazer chegar mesmo no legendary é antecipar qualquer movimento do oponente, pq vc já tem conhecimento total do meta atual e como funciona o deck inimigo. E claro, o tempo disponível pra grind pq vc tem q jogar um bom tempo.



Ah, subir de rank é mtas vezes mais fácil quando o mês está acabando e mtas vezes mais difícil quando o mês começa. No final do mês todos os try-hard já estão legendary rank negativo então vc n encontra mais desses na ladder normal.



Flws abraços





Extra: fui brincar com priest deathrattle, brinquei tanto q perdi essa match mesmo com esse board:



[Imagem: 586mg399nke1ntefg.jpg]
Responder
#2
Imagino que ele tenha usado a carta da briga...
Responder
#3
Cara não quero tirar seu mérito, parabéns. Mas zoolock é zuado...


kamehameha
Responder
#4
Citar:Quero compartilhar com vcs as minhas crônicas nesse jogo de puro vício satânico, mas começando com um obs:



Já notaram q isso aqui é um jogo de cartas? (duuh) Será q os mesmos mecanismos psicológicos do vício em baralho afeta Hearthstone?



HearthStone é um jogo demoníaco criado pelo próprio, para viciar as pessoas.

O simbolo de HearthStone, uma espiral anti-horária é o mesmo citado pela série de TV True Detective, como simbolo de uma seita satânica:



[Imagem: true_detective_dead_body_rust_cohle_.jpg]

[Imagem: WRm6FV0.jpg]

[Imagem: hearthstone_box_580.jpg]



Logo, você já está possuído e nunca mais poderá abandonar o jogo de sua vida.

Dizem que se chamar o nome do jogo 333 vezes à meia-noite em frente a um espelho, um carta dourada de Jaraxxus aparece no seu deck.



Cuidado.


Geralt >>>>> All
Responder
#5
Estou fazendo quimioterapia contra o câncer... não tenho uma carta sequer de Lock, se depender dessa classe pra pegar lendário vai ser complicado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />



Essa season devo terminar no rank 6 ou 5 (cheguei a pegar rank 3 mas cai novamente). Pra season que vem pretendo add mais um deck competitivo aos meus jogáveis (to jogando apenas de druid ramp/token e shamy midrange).
Responder
#6
[quote name='WiseDuck' timestamp='1414730768' post='3260833']

Imagino que ele tenha usado a carta da briga...

[/quote]



N me lembro bem mas nem foi, ele conseguiu causar os 20 e tantos de dano q precisava no próximo turno, com Gromash e algo mais





[quote name='kame' timestamp='1414752913' post='3260871']

Cara não quero tirar seu mérito, parabéns. Mas zoolock é zuado...

[/quote]

[quote name='mrdarc' timestamp='1414769620' post='3261048']

Estou fazendo quimioterapia contra o câncer... não tenho uma carta sequer de Lock, se depender dessa classe pra pegar lendário vai ser complicado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />

[/quote]



Tb achava zoolock coisa de noob e tal, mas depois q comecei percebi q não é tão easy mode assim. Tem q saber quando trocar e quando ir face, o q manter no mulligan varia de acordo com o oponente... tem mta gente de zoolock q não sai do rank 10 por uma razão.



As duas corujas do deck eu coloquei pra dá counter em hunter na época q tinha milhares deles na ladder, ajudou mto contra mad scientist e undertaker





[quote name='Maxximus' timestamp='1414754692' post='3260886']

HearthStone é um jogo demoníaco criado pelo próprio, para viciar as pessoas.

O simbolo de HearthStone, uma espiral anti-horária é o mesmo citado pela série de TV True Detective, como simbolo de uma seita satânica:

Logo, você já está possuído e nunca mais poderá abandonar o jogo de sua vida.

Dizem que se chamar o nome do jogo 333 vezes à meia-noite em frente a um espelho, um carta dourada de Jaraxxus aparece no seu deck.



Cuidado.

[/quote]



Mind blown, isso liga todos os pontos



[Imagem: mind_blown.gif]
Responder
#7
Vou imitar o seu baralho e ver aonde consigo chegar.



Porém não tenho um argus e um dire wolph. No lugar coloquei 2 faerie dragon. O que acha?


kamehameha
Responder
#8
acho que vc tem que largar mão de ser pobre e craftar essa porra que não custa nem 300 dust direito
Responder
#9
lol acabei de gastar meu dust xD


kamehameha
Responder
#10
[quote name='kame' timestamp='1414774872' post='3261095']

Vou imitar o seu baralho e ver aonde consigo chegar.



Porém não tenho um argus e um dire wolph. No lugar coloquei 2 faerie dragon. O que acha?

[/quote]



Faerie dragon não é das melhores cartas, existem outras opções melhores.



Se vc já abriu Naxx quase toda, Undertaker e Zombie Chow são as melhores opções



Vc tb pode colocar até mesmo a Shattered Sun Cleric (eu particularmente não gosto, mas é mais forte q o faerie dragon), void terror, outro flame imp ou outro power overwhelming q funciona melhor q faerie dragon,



Pode mandar um YOLO e colocar um Loatheb q é melhor q faerie
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)