10-30-2014, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2014, 09:45 PM por Rafingon.)
Quero compartilhar com vcs as minhas crônicas nesse jogo de puro vício satânico, mas começando com um obs:
Já notaram q isso aqui é um jogo de cartas? (duuh) Será q os mesmos mecanismos psicológicos do vício em baralho afeta Hearthstone? Só comentando...
Enfim, pra começar: comecei a jogar na season de maio e terminei no rank 15 pq era noob e joguei só 1 semana. Em junho joguei bem, copiei uns decks da net mas cismava em só jogar de mage, terminei rank 5 e estagnado.
Em julho o vício continuou de shaman. Terminei rank 5 estagnado de novo.
Em agosto cansei de perder e fiquei PRO! Criei meu primeiro zoolock. Results: legendary
Setembro de zoolock 2.0: legendary
Outubro agora nem joguei direito, catei rank 5 e parei
![[Imagem: vpq8dxs355hsllzfg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/b266/vpq8dxs355hsllzfg.jpg)
Pra dizer q n joguei em outubro, comecei a levar arena à serio. Fui montando os decks me baseando nos valores de cada carta por essa lista aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/pub?...TFE&gid=20
Eee então... bati meu recorde de 8 wins, conseguindo 12 wins por 2 vezes
![[Imagem: qt9q30qjhh029snfg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/1d75/qt9q30qjhh029snfg.jpg)
![[Imagem: 3tqm91m7fmg0r4ufg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/b2a6/3tqm91m7fmg0r4ufg.jpg)
![[Imagem: 30h9b27fq4xx3infg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/2626/30h9b27fq4xx3infg.jpg)
![[Imagem: 3tdyg806j2jzkvefg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/e4ab/3tdyg806j2jzkvefg.jpg)
E é isso aí. Gostaria de dizer q se vc alcançou rank 5 vc tem praticamente o mesmo nível de um legendary low rank, o que vai te fazer chegar mesmo no legendary é antecipar qualquer movimento do oponente, pq vc já tem conhecimento total do meta atual e como funciona o deck inimigo. E claro, o tempo disponível pra grind pq vc tem q jogar um bom tempo.
Ah, subir de rank é mtas vezes mais fácil quando o mês está acabando e mtas vezes mais difícil quando o mês começa. No final do mês todos os try-hard já estão legendary rank negativo então vc n encontra mais desses na ladder normal.
Flws abraços
Extra: fui brincar com priest deathrattle, brinquei tanto q perdi essa match mesmo com esse board:
Já notaram q isso aqui é um jogo de cartas? (duuh) Será q os mesmos mecanismos psicológicos do vício em baralho afeta Hearthstone? Só comentando...
Enfim, pra começar: comecei a jogar na season de maio e terminei no rank 15 pq era noob e joguei só 1 semana. Em junho joguei bem, copiei uns decks da net mas cismava em só jogar de mage, terminei rank 5 e estagnado.
Em julho o vício continuou de shaman. Terminei rank 5 estagnado de novo.
Em agosto cansei de perder e fiquei PRO! Criei meu primeiro zoolock. Results: legendary
Setembro de zoolock 2.0: legendary
Outubro agora nem joguei direito, catei rank 5 e parei
![[Imagem: vpq8dxs355hsllzfg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/b266/vpq8dxs355hsllzfg.jpg)
Pra dizer q n joguei em outubro, comecei a levar arena à serio. Fui montando os decks me baseando nos valores de cada carta por essa lista aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/pub?...TFE&gid=20
Eee então... bati meu recorde de 8 wins, conseguindo 12 wins por 2 vezes
![[Imagem: qt9q30qjhh029snfg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/1d75/qt9q30qjhh029snfg.jpg)
![[Imagem: 3tqm91m7fmg0r4ufg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/b2a6/3tqm91m7fmg0r4ufg.jpg)
![[Imagem: 30h9b27fq4xx3infg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/2626/30h9b27fq4xx3infg.jpg)
![[Imagem: 3tdyg806j2jzkvefg.jpg]](http://www.mediafire.com/convkey/e4ab/3tdyg806j2jzkvefg.jpg)
E é isso aí. Gostaria de dizer q se vc alcançou rank 5 vc tem praticamente o mesmo nível de um legendary low rank, o que vai te fazer chegar mesmo no legendary é antecipar qualquer movimento do oponente, pq vc já tem conhecimento total do meta atual e como funciona o deck inimigo. E claro, o tempo disponível pra grind pq vc tem q jogar um bom tempo.
Ah, subir de rank é mtas vezes mais fácil quando o mês está acabando e mtas vezes mais difícil quando o mês começa. No final do mês todos os try-hard já estão legendary rank negativo então vc n encontra mais desses na ladder normal.
Flws abraços
Extra: fui brincar com priest deathrattle, brinquei tanto q perdi essa match mesmo com esse board:


![[Imagem: true_detective_dead_body_rust_cohle_.jpg]](http://novonerd.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/10/true_detective_dead_body_rust_cohle_.jpg)
![[Imagem: WRm6FV0.jpg]](http://i.imgur.com/WRm6FV0.jpg)
![[Imagem: hearthstone_box_580.jpg]](http://o.aolcdn.com/hss/storage/adam/61c906fe75529a879cc743145439164f/hearthstone_box_580.jpg)