Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra animar aee decks e meu blog minha vida
[quote name='Rafingon' timestamp='1414848041' post='3261344']

Faerie dragon não é das melhores cartas, existem outras opções melhores.

Se vc já abriu Naxx quase toda, Undertaker e Zombie Chow são as melhores opções

Vc tb pode colocar até mesmo a Shattered Sun Cleric (eu particularmente não gosto, mas é mais forte q o faerie dragon), void terror, outro flame imp ou outro power overwhelming q funciona melhor q faerie dragon,

Pode mandar um YOLO e colocar um Loatheb q é melhor q faerie

[/quote]

vlw pela dica. Parei no rank 13 ontem c esse baralho ai e n joguei mais. Vou tentar descer o máximo que der.

kamehameha
Responder
kame pra vc fazer um deck zoolock e pegar rank bom só precisa de 2 doomguard, o resto qualquer coisa serve

obvio que se vc tem todas as cartas e naxx tem os decks co mzombie chow, undertaker etc
Responder
Fechei a season no rank 6 mesmo... hoje iniciei no 18 e fui até o 12.. amanhã quero ver se consigo o 6 novamente. To ligado que inicio é foda, mas quero subir o máximo que der nessa primeira semana, ai vamos ver o que vira.
Responder
nunca joguei hard HS, só enquanto espero a esposa se arrumar - ipad (rank 14)

vou tentar dedicar a jogar mais esse mês.

Geralt >>>>> All
Responder
Legal seu grind...

Eu nunca curti mto constructed em HS... acho o meta de hearthstone muuuuuito parado (se comparado ao magic principalmente)... são sempre os mesmos decks... aparece um deck novo raramente. Claro que a exp colocou umas novidades, mas vc pega uma classe e já sabe quais decks são possiveis (excluindo uns decks q aparecem mas não são fortes)... warlock é zoo ou handlock, warrior é só control warrior, priest é control priest ou deathrattle priest, rogue é miracle e assim por diante...

Claro q as vezes tem algumas mudanças nos decks de acordo com o meta (qual deck/classe/card ta sendo + utilizado), mas o núcleo dos baralhos são sempre os mesmos.

eu parei de jogar HS há 1 mes +-... tava me tomando mto tempo e dei uma enjoada... mas se quer desafio tenta fazer 12 wins na arena com todas as classes... eu fiz 2x com cada classe já (e umas 15x de warrior, lol), mas tem umas classes bem difíceis de pegar 12 wins.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)