06-28-2006, 01:50 AM
pq a taça e verde e amarelo ????
ninguem sabe responder isso o.O
ninguem sabe responder isso o.O
|
Perguntinha...sobre a taça do mundo
|
|
06-28-2006, 01:50 AM
pq a taça e verde e amarelo ????
ninguem sabe responder isso o.O
06-28-2006, 02:08 AM
Não é amarela, é dourada... Pq é feita de ouro... =/
As faixinhas verdes é pq combinam com o dourado! "People don't change".
06-28-2006, 02:20 AM
ouro = amarelo - cor do brasil
06-28-2006, 02:22 AM
Eu acho que é dessa cor porque todo mundo sabe que o Brasil vai ganhar a Copa novamente... se o PARREIRA ajudar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
[url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url] Player: eGo FerTripa Aliança: eGo.Ves HoFs: 161
06-28-2006, 06:51 AM
Ouro pq representa o campeão, o mundo em cima significa q ele conquistou a Copa do Mundo, o homem segurando o mundo significa a glória e o verde significa a cor do gramado, o lugar onde ele conquistou o triunfo.
Alguma coisa assim [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
06-28-2006, 12:00 PM
[quote604806:date=Jun 28 2006, 12:40 AM:name=Honórist)-->QUOTE(Honórist @ Jun 28 2006, 12:40 AM) [post="604806"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ouro = amarelo - cor do brasil[/quote]
Ahan... E o céu é azul, pq na bandeira da Austrália tem azul, e azul é a cor da Austrália... Logo, o Deus fez o céu azul em homenagem à Austrália... ¬¬ -------------- O carinha de cima respondeu de maneira mais bonitinha! hehehehe "People don't change".
06-28-2006, 12:10 PM
Se fosse levar o nome do país a sério, a camisa deveria ser vermelha. O nome vem do pau-brasil, que produz uma tinta avermelhada. Só para constar, a palavra brasil é derivado de brasa.
[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"] [/url] ![]() [color="orange"]Hangariano desde 1998[/color] [color="red"]Metal way of life[/color] [color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
06-28-2006, 02:45 PM
[quote604977:date=Jun 28 2006, 10:30 AM:name=Conqueror)-->QUOTE(Conqueror @ Jun 28 2006, 10:30 AM) [post="604977"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse levar o nome do país a sério, a camisa deveria ser vermelha. O nome vem do pau-brasil, que produz uma tinta avermelhada. Só para constar, a palavra brasil é derivado de brasa.[/quote]
dessa eu não sabia. e taça é de ouro, não é amarela. E o verde acho q foi pra enfeitar msm. SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
06-29-2006, 04:47 AM
[quote604977:date=Jun 28 2006, 10:30 AM:name=Conqueror)-->QUOTE(Conqueror @ Jun 28 2006, 10:30 AM) [post="604977"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se fosse levar o nome do país a sério, a camisa deveria ser vermelha. O nome vem do pau-brasil, que produz uma tinta avermelhada. Só para constar, a palavra brasil é derivado de brasa.[/quote]
Mas nossa camisa "deriva" da bandeira, que por sua vez "homenageia" nossas florestas (que já não existem direito mais), nossa riqueza (que ta tudo la na Inglaterra agora), e o céu (que já ta bem poluidinho, por sinal)... Logo, amarelo ta de bom tamanho, já que é uma jogada política, pra mostrar nossa riqueza... Tosco mas enfim... =/ "People don't change".
06-29-2006, 02:50 PM
Antigamente, a camisa da seleção era branca. Mas depois do fiasco de 50, alterou para o modelo atual. Ouvi falar que as cores foram baseadas em um clube do RS, mas não sei se é verdade ou não.
[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"] [/url] ![]() [color="orange"]Hangariano desde 1998[/color] [color="red"]Metal way of life[/color] [color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|