06-25-2006, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2006, 05:31 PM por klush.)
Ah , holanda com uniforme 2 =( q sux
vai da 2x1 pra holanda : PP
vai da 2x1 pra holanda : PP
|
Holanda x Portugal
|
|
06-25-2006, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2006, 05:31 PM por klush.)
Ah , holanda com uniforme 2 =( q sux
vai da 2x1 pra holanda : PP
06-25-2006, 06:11 PM
Gooool do Maniche! Portugal 1 x 0 Holanda!
Go, laranja mecânica! Ainda dá tempo! ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
06-25-2006, 06:16 PM
Putz perdeu um gol bonito agora!
06-25-2006, 06:32 PM
Caralho quase arrancaram a perna do cristiano ronaldo, pqp tinha q ter sido expulso o cara lah. Segundo tempo portugal com 1 jogador a menos vamos ver no q vai da.
06-25-2006, 06:33 PM
holanda agora vira
eu acho q aquele kra deveria ser expulso pela entrada no criatiano ronaldo mas o costinha pediu pra ser expulso mais ainda aquela falta chegou a ser engraçada o kra bateu duas vezes no outro e teve um penalti pra Netherland q o zagueiro de portugal tava brincando de briga de piá de rua, o kra entra de voadora ahiehihiea ![]()
06-25-2006, 06:45 PM
Esse Costinha é um ridiculo de merda, agora to torcendo pra Holanda vencer mais que tudo.
Puta cara retardado.
06-25-2006, 07:06 PM
figo ta fazendo umas jogadas bonitas! to torcendo pra portugal =o
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
06-25-2006, 07:15 PM
Que pancadaria que virou o jogo.
lamentável! to torcendo pra Holanda mais acho que da portugal mesmo =/
06-25-2006, 07:33 PM
Ha, que merda, tava torcendo pra Holanda, mas eles se perderam, esqueceram a ética e respeito.
Portugal mereceu.
06-25-2006, 07:36 PM
eh gg pra holanda , mais esse jogo foi uma palhaçada ta loco , mais de 11 cartões amarelos auhauha q foda!!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|