Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Holanda X Brasil
#1
Lembrando 1994 e 1998, que o Brasil cruzou com a Holanda, esse ano ha chances disso ocorrer...

Sempre torço pra Holanda, mas parece que o Brasil sempre se dá bem contra meu time =[

GG pra Holanda se isso acontecer?
Responder
#2
Os holandeses devem estar de saco cheio de serem eliminados por nós



Se acontecer de novo, vai ser a 3a copa seguida da Holanda saindo pelos pés do Brasil (2002 ela não foi) aheuaheauehua
Responder
#3
Pra isso tem q passar do felipão hj e depois da inglaterra, nem sei se eles guentam.
Responder
#4
vide minha assinatura


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
#5
1974 2x0 holanda

1994 3x2 brasil

1998 1x1 brasil passa nos penaltis





acorda gente, o confronto eh equilibrado
Responder
#6
to mais pra Portugal
Responder
#7
primeiro brasil tem que passar por gana e frança/espanha

e holanda tem que passar por portugal e inglaterra/equador



calma hein


UnS)Raidern
Responder
#8
Sim, mas há uma possibilidade =D



Se o Parreira colocar o time antigo, serei Gana desde criancinha, e ai torço pra Holanda e Gana na semi e Holanda destruiando a Argentina na final.
Responder
#9
É não deu, está mais para Inglaterra e Brasil denovo, mas quem sabe Ex-Matrix x Ex-Colônia-Matrix!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#10
opaa, errei o tópico hehehe =|
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)