Lembrando 1994 e 1998, que o Brasil cruzou com a Holanda, esse ano ha chances disso ocorrer...
Sempre torço pra Holanda, mas parece que o Brasil sempre se dá bem contra meu time =[
GG pra Holanda se isso acontecer?
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Os holandeses devem estar de saco cheio de serem eliminados por nós
Se acontecer de novo, vai ser a 3a copa seguida da Holanda saindo pelos pés do Brasil (2002 ela não foi) aheuaheauehua
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Pra isso tem q passar do felipão hj e depois da inglaterra, nem sei se eles guentam.
Mensagens: 3.053
Tópicos: 34
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
1974 2x0 holanda
1994 3x2 brasil
1998 1x1 brasil passa nos penaltis
acorda gente, o confronto eh equilibrado
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
primeiro brasil tem que passar por gana e frança/espanha
e holanda tem que passar por portugal e inglaterra/equador
calma hein
UnS)Raidern
Sim, mas há uma possibilidade =D
Se o Parreira colocar o time antigo, serei Gana desde criancinha, e ai torço pra Holanda e Gana na semi e Holanda destruiando a Argentina na final.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
É não deu, está mais para Inglaterra e Brasil denovo, mas quem sabe Ex-Matrix x Ex-Colônia-Matrix!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 487
Tópicos: 13
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
06-25-2006, 07:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2006, 07:55 PM por Jackal.)
opaa, errei o tópico hehehe =|