Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arg X Mex
#1
caralho, 1x1 já, mas eu achei que foi pé alto do atacante da argentina, mesmo assim acho q a argentina ganha fácil, 3x1


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#2
Pode ate ser que ganhe, mas facil eu acho que não.
Responder
#3
Jogo tah dificil, mexico tah melhor... mas o gol naum foi pé alto naum o cara q abaixou mto a cabeça.
Responder
#4
pqp, agora roubaram o mexico, era pra cartao vermelho aquela falta na entrada da area


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#5
era vermelhor certeza, to achando esse juiz com cara de quem gosta da argentina viu...


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#6
A Argentina está jogando mais. Quem ganhar esse jogo joga contra quem?


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#7
Contra alemanha, omg, o mexico ta mto melhor agora... disse bobagem no primeiro post, espero q seja 1x1 e va pros penaltis


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#8
uhauha , agora os argentino vao fica loco , tomara q va pros penalti ai quero ve
Responder
#9
go MEX :]


[url="http://www.userbars.com/"][Imagem: utorrentpub4yj6.gif][/url]

[url="http://userbars.org"][Imagem: pearljamfanzb1.jpg][/url]

[Imagem: stacraf2dx2.jpg]

OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* )

Membro invisivel da HNET since set/99
Responder
#10
Tempo extra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> !! Vai pros penaltis e o riquelme vai erra igual contra o arsenal na copa dos campeões.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)