Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil x Gana
#1
Pra mim será maior correria até os 20min de jogo... ai depois a tecnica do brasil vai prevalecer e vao começar os gols...

Gana só faz gol se a zaga der bobeira ou o Dida engolir frango

Gana tem raça, preparo fisico e força fisica... mas falta um bom tecnico pra uma tatica/estratégia



Brasil 3x0


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#2
Falta um bom tecnico e uma tatica pro Brasil tambem.



Brasil 2 x 0 Gana.
Responder
#3
Robinho sentiu fisgada, espero que ele fique bem pro jogo.

se ele jogar, 4-1 brasil tranquilo

se nao jogar, 1-1, 1-0 ou 2-0 brasil, com muito sofrimento


UnS)Raidern
Responder
#4
Desefa do Brasil vai sofrer com a correria, e o ataque vai perder mtas bolas.

Mas no fim das contas, como isso não é Olimpiadas, o Brasil deve ganhar!


"People don't change".
Responder
#5
caralho

tenho medo desses locos africanos

mas eles sao ingenuos d mais

com uns 30 minutos d jogo jah devem estar com 1 expulso

mas vai ser no sofrimento

era felipao q foi 90% dos jogos faceis passou

agora eh parreira

= 94 , sofrimento do começo ao fim da copa


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#6
gana jogo bem nas qualificatorias ! vai ser o adversario mais dificil que o brasil ja enfrentou até agora nessa copa , acho eu.

acho q fica um 1-0 ou 2-1 suado!


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#7
depende do time do brasil que jogar, se jogar aquele que foi contra o japao ganha facil, mais se for o dos outros jogos vai ganhar sofrido



só que nao tem jeito de gana ganhar, eu duvido mto


[Imagem: galord0.png]
Responder
#8
acho q os africano vao treme as perninha


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#9
acredito num jogo violento e gana vai correr muito. O bom disso é que talvez não façam retranca



como estou otimista hoje vou chutar um 3x1
Responder
#10
só sei que quero Brasil x Alemanha na final
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)