Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É impressão ou os uniformes da Puma parecem uma bosta?
#1
Além de todos serem iguais, só muda a cor, os caras com 15minutos de jogo já estão enxarcados, parece que a camiseta não faz o que era pra fazer.
Responder
#2
isso e verdade vc ve muito suor T_T

da nojo heheheh

mas eu axo meio tosco esses 3 tigrinhos( o simbolo dela) um de cada lado da camisa e um outro no meio T_T

axo paia isso
Responder
#3
soh..

o uniforme que o camarões usou em uma outra copa era mais bonito q esses dai de agora


Luxo, fama
Responder
#4
eu nao sei se o problema sao os uniformes da puma ou os africanos...



pq, pqp, o gentezinha q solta litros de suor hauhauahua



todos os jogos q eu vi de selecoes africanas os cara suavam pra kct hauha


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#5
eu acho os uniformes da puma muito loucos isso sim



tanto que comprei uma camisa de camarões heuiheue


UnS)Raidern
Responder
#6
o.o poderiam mostrar uma foto desse uniforme


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#7
é realmente muito tosco.



Eles ficam transparentes e as panterinhas sao ridiculas.


Hangar Network
since 1997
Responder
#8
[Imagem: 1506029.jpg]

[Imagem: 1053917.jpg]

[Imagem: 1506092.jpg]

[Imagem: 1505123.jpg]

[Imagem: 1505874.jpg]

[Imagem: 1505110.jpg]
Responder
#9
o da itália sem comentários, mto foda

soh nao comprei pq o brasil podia ser eliminado por eles aih ia pegar mal


UnS)Raidern
Responder
#10
só Adidas que tem uma diferenciação maior de uniformes



compara os da Nike também, são bem parecidinhos

(menos do que a versão anterior, mas ainda é)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)