06-22-2006, 03:04 AM
Além de todos serem iguais, só muda a cor, os caras com 15minutos de jogo já estão enxarcados, parece que a camiseta não faz o que era pra fazer.
|
É impressão ou os uniformes da Puma parecem uma bosta?
|
|
06-22-2006, 03:04 AM
Além de todos serem iguais, só muda a cor, os caras com 15minutos de jogo já estão enxarcados, parece que a camiseta não faz o que era pra fazer.
06-22-2006, 12:02 PM
isso e verdade vc ve muito suor T_T
da nojo heheheh mas eu axo meio tosco esses 3 tigrinhos( o simbolo dela) um de cada lado da camisa e um outro no meio T_T axo paia isso
06-22-2006, 01:00 PM
soh..
o uniforme que o camarões usou em uma outra copa era mais bonito q esses dai de agora Luxo, fama
06-22-2006, 01:34 PM
eu nao sei se o problema sao os uniformes da puma ou os africanos...
pq, pqp, o gentezinha q solta litros de suor hauhauahua todos os jogos q eu vi de selecoes africanas os cara suavam pra kct hauha [color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
06-22-2006, 02:46 PM
eu acho os uniformes da puma muito loucos isso sim
tanto que comprei uma camisa de camarões heuiheue UnS)Raidern
06-22-2006, 03:05 PM
o.o poderiam mostrar uma foto desse uniforme
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
06-22-2006, 03:23 PM
é realmente muito tosco.
Eles ficam transparentes e as panterinhas sao ridiculas. Hangar Network since 1997
06-22-2006, 03:27 PM
![]() ![]() ![]() ![]()
06-22-2006, 03:33 PM
o da itália sem comentários, mto foda
soh nao comprei pq o brasil podia ser eliminado por eles aih ia pegar mal UnS)Raidern
06-22-2006, 04:45 PM
só Adidas que tem uma diferenciação maior de uniformes
compara os da Nike também, são bem parecidinhos (menos do que a versão anterior, mas ainda é) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|