Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pessoal que ainda está curtindo d3
#1
Se alguem ainda estiver curtindo o game, ou quiser trocar ideia, fico grato pela visita pra dar uma força dos primeiros passos do stream <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



DH Season , servidor US



http://twitch.tv/sten15



bom jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />


[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,

saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]

[/size]



[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]

[/size]

[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]

[/size]
Responder
#2
Ando jogando menos atualmente, peguei os 7 dias do wow e to fazendo algumas coisas, e tb pretendo voltar no wod então D3 vai ficar um pouco pra lá, se conseguir não enjoar do wod em uma semana.
Responder
#3
Adicionado aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)