10-25-2014, 11:41 PM
Se alguem ainda estiver curtindo o game, ou quiser trocar ideia, fico grato pela visita pra dar uma força dos primeiros passos do stream <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
DH Season , servidor US
http://twitch.tv/sten15
bom jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
DH Season , servidor US
http://twitch.tv/sten15
bom jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,
saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]
[/size]



' />
[/url]