Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
$1 bilhão é o faturamento deste ano
A verdade é que a Riot não vai promover uma mudança que poderia causar bugs e mais bugs durante o fim da season. Agora que já acabou a Season, e eles vão lançar o novo SR, é possível cobrar de novo que eles arrumem o client. E até onde eu sei isso era uma prioridade para eles.
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1414438749' post='3259034']

Eu não entendo pessoal que é fanático por LoL velho, nego engole qualquer merda que Riot diz e não critica coisas que obviamente estão erradas com o jogo. Oo

[/quote]

Que fofo, um frequentador do fórum de dota falando que jogador de LoL é fanático, faz-me rir.

O Manson já falou tudo, vão lá chorar e criar caso no tópico de vocês, provavelmente o brender já voltou ao assunto depois das eleições e postou umas 30 notícias de como o Dota tá explodindo na Korea e que LoL vai morrer quando dota 2 lançar.... não pera.

No mais pra que se matar tanto gente, cada um tem seus pontos certos, mas comparar replay de SC1 com 10 jogadores mandando milhares de comandos diferentes a cada segundo é complicado.

E já tem replays no PBE, como já disseram estão implementando a estrutura pra isso apenas....

inb4 sargat xingando alguém.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1414445450' post='3259087']

provavelmente o brender já voltou ao assunto depois das eleições e postou umas 30 notícias de como o Dota tá explodindo na Korea e que LoL vai morrer quando dota 2 lançar.... não pera.

[/quote]

Ou que dota é rei na China e quando sair lá... oh wait
Responder
Vocês conseguiram transformar uma discussão de como uma empresa que ganha tanto dinheiro devolve tão pouco pra vocês, em algo totalmente irrelativo. Parabéns.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Não precisou nem de um "Valve scared" no sub-tópico
Responder
O engraçado é que quem começou e incitou a discussão foi um admin, lol.

Ninguém tinha nem citado dota antes.
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1414453466' post='3259170']

[/quote]

Não... ele so levantou a questao de pq a Riot n investe no cliente e mais features por jogo. Quem trouxe o dota pro tópico foi nosso querido amigo Dark_Rebirth =)

E nosso glorioso tópico chegou aos invejosos do dota xD:

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...13&st=2250
Responder
Não velho, melhor sistema de replay em jogos hoje é do Dota 2. Quer que eu faça o que? Compare com o de Warcraft 3? Pls

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1414453466' post='3259170']

[/quote]

Discussão? DotA exclusivamente?

Brother, o jogo carece de funções a mais desde que foi lançado, o tópico fala sobre faturamento da empresa, eu citei outros jogos que desde sempre tem essas funções.

Falar de DotA 2 é só traçar um comparativo com algum jogo atual que tenha funções e que tenha quantidade de players similar. Se vocês ficam delicados em falar de outro jogo a qualquer momento eu não tenho nada a ver com isso, eu comparei também com qualquer outro jogo que tenha a mesma função. Daria até pra comparar com international super star soccer, já que até lá tem replay e aqui não.

Mas beleza, deveria ficar feliz pelo faturamento e dar os parabéns pelo sucesso, sorte na vida riot!
Responder
[Imagem: funny-gif-little-kids-fighting-karate.gif]

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)