Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotinhos antigas...bons tempos !
#51
[quote610774:date=Jul 5 2006, 01:29 PM:name=K.Lango.ks)-->QUOTE(K.Lango.ks @ Jul 5 2006, 01:29 PM) [post="610774"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->faaala TEX !!! faz tempo ein mano!?

fazendo oq da vida, jogando mto?

abracao[/quote]

To trampando pra porra, jogo muito pouco. E você estudando?

Mas, ainda não perdi o vicio de entrar na hnet.

E tu fiquei sabendo que foram para o WOW e pararam de jogar aquele joguinho de menininha lá, o tal de Ragnarock.



Abraços cara e boa sorte ae.
Responder
#52
Caralho to quase chorando aqui, vendo estas fotos, bons tempos de felicidades, agora to quase casando e vou ser pai e foda como o tempo passa rapido, MUITAS SAUDADES GALERA, AMO TODOS VCS E PODEM ESCREVER QUE NO WARCRAFT 4 ESTA INDO EU E MEU FILHO JOGAR AE NO BRASIL OS CAMPS...





AMO VCS GALERA, NUNCA VOU ESQUECER DOS OTIMOS TEMPOS DE WAR, QUE EU DAVA UM PUTA ROLE PRA VER A GALERA EU E O ZEUSMOVEL, GALERA NA MINHA CASA FODA MUITA LEMBRANCA BOA,

FOI LOCO QUANDO FUI EU E O HORDE E O DK PRA BRAZILIA DE ONIBUS HUAHUUHA, GALERA DURMINDO NO HOTEL PUTA CARO QUE O NINJA PAGOU AS CONTAS COM OS CARTAO DE CREDITO ROUBADOS foda muita lembranca louca gyagyagahuahuah..


[Imagem: 31084-2.png]
Responder
#53
Nossa, me lembro que o patch nessa época era o 1.05 onde rolava aquela luta insana de prédios, heuheuehue.



T2 tava pra nascer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />





War3 > all forever.


[Imagem: 8cC6VfZ.png]
Responder
#54
ao pato!

auhauehaiuehauiehaiuehauiea


[Imagem: novaassinatura4gk.jpg]
Responder
#55
Acho que é válido dar um ress nesse post pra isso aqui.

Foto da foto tirada a partir de uma câmera de celular podre, mas o que vale é a lembrança <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Tudo sobre fighting games e torneios!

http://www.facebook.com/getready
Responder
#56
[sup]eu fui pegar meu FT ai,mas nem fiquei,peguei e sai fora kkkk[/sup]


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#57
Cheguei atrasado. As fotos caíram.
Responder
#58
(07-16-2006, 07:57 PM)SparZeus Escreveu: Caralho to quase chorando aqui, vendo estas fotos, bons tempos de felicidades, agora to quase casando e vou ser pai e foda como o tempo passa rapido, MUITAS SAUDADES GALERA, AMO TODOS VCS E PODEM ESCREVER QUE NO WARCRAFT 4 ESTA INDO EU E MEU FILHO JOGAR AE NO BRASIL OS CAMPS...





AMO VCS GALERA, NUNCA VOU ESQUECER DOS OTIMOS TEMPOS DE WAR, QUE EU DAVA UM PUTA ROLE PRA VER A GALERA EU E O ZEUSMOVEL, GALERA NA MINHA CASA FODA MUITA LEMBRANCA BOA,

FOI LOCO QUANDO FUI EU E O HORDE E O DK PRA BRAZILIA DE ONIBUS HUAHUUHA, GALERA DURMINDO NO HOTEL PUTA CARO QUE O NINJA PAGOU AS CONTAS COM OS CARTAO DE CREDITO ROUBADOS foda muita lembranca louca gyagyagahuahuah..

Nussa meu filho agora esta com 11 anos uhahuahuahua tempo passa muito rapido , entao vcs tem algumas fotos antigas ae queria mostrar para ele ...


[Imagem: 31084-2.png]
Responder
#59
Wc3 chegando denovo, bora treinar.
WCG 2003 foi louco demais, quem lembra aqui do Mamuteum.
Zeus lembro demais, fomo na sua casa churrascão top.
Meu filho ta com 8 Anos.
foto nenhuma daquela epoca.


[url="http://www.AbraaoGS.com.br"][Imagem: abraagsmf0.jpg][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)